Últimas

Os 4 signos mais desastrados do zodíaco

Por Ana Melo 18/05/2021 ÀS 15H00
Conheça os signos mais atrapalhados Conheça os signos mais atrapalhados - Crédito: Foto de Viktoria Goda no Pexels.

Existem pessoas bem desastradas, igual protagonista de comédia romântica. Situações constrangedoras acontecem com certa frequência por falta de atenção. Veja a seguir os 4 mais desastrados do zodíaco.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Os 4 signos mais desastrados 

Gêmeos

As pessoas de Gêmeos sempre estão com a cabeça agitada, com mil pensamentos, e isso faz com que elas sejam um pouco desatentas com o que acontece à sua volta. Se ela não prestar atenção no que faz, é certeza que algo vai dar errado, como falar algo inoportuno, tropeçar ou deixar algo cair. A cabeça age muito mais rápido do que sua coordenação motora.

Libra

Libra é um signo que não gosta de fazer muito esforço e não é conhecido por ser proativo, não é mesmo?! Seu jeito preguiçoso faz com que Libra faça algumas coisas de forma rápida, não prestando atenção total em suas tarefas. Dessa forma, esse signo acaba passando por algumas situações desconfortáveis por falta de atenção e interesse no que está fazendo.

Sagitário

O signo de Sagitário não é muito atento muito atento com as coisas e sempre acaba passando por algumas situações desastrosas. Mas isso não abala os sagitarianos, pelo contrário, eles já estão acostumados com essas situações e fingem que nada aconteceu. Pose é tudo!

Peixes

Peixes tem o toque de Midas ao contrário, tudo que toca quebra ou dá problema. Quando isso não acontece, é porque perdeu em algum lugar. Isso acontece porque Peixes é avoado e está sempre com a cabeça nas nuvens, por isso, é o tipo de pessoa que não é muito cuidadosa com as coisas.

LEIA TAMBÉM:

03821