Fale conosco

Astrologia

Os 3 signos mais tímidos do zodíaco

Conheça os signos que possuem uma maior dificuldade em interagir socialmente - Shutterstock

Os signos têm personalidades únicas e vibrantes, são protagonistas das suas histórias e pulsam intensidade de diferentes maneiras. Mas em alguns momentos podem ser bem parecidos, apesar de possuírem percepções e reações diferentes.

 A timidez é um sentimento que aparece de vez em quando em nossas vidas, principalmente quando temos que falar na frente de todo mundo ou cumprimentar pessoas que não conhecemos. Para alguns signos essa sensação é bem frequente, seja por serem reclusos ou terem medo de não serem aceitos, eles preferem ficar no anonimato, sem se expor.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Os 3 signos mais tímidos do zodíaco

Peixes

Imaginativos, os representantes de Peixes são capazes de imaginar realidades com as quais acreditam serem melhores para si, mas quando percebem que nada está indo como o planejado, preferem se excluir de tudo e de todos. Além disso os piscianos são extremamente sentimentais, podem ser magoar com facilidade, outro motivo responsável por serem tímidos e reclusos.

Capricórnio

O signo de Capricórnio é um dos mais fechados do zodíaco, pois demoram muito tempo para confiar em alguém. Não gostam de falar sobre suas vidas pessoais e evitam ao máximo se expor diante de uma situação. Com esse comportamento característico dos capricornianos, a timidez aparece disfarçada em seus rostos, pois sempre prezam em transparecer cautela e racionalidade.

Câncer

Reservados e observadores, os cancerianos possuem o poder da manipulação, que é despertada principalmente quando estão tímidos. Guardam tudo para si e sempre estão à procura de evitar novas frustações em suas vidas. Inseguros, podem se sentir acuados em muitos momentos, mas eles sempre dispõem de uma carta surpresa capaz de mudar todo o cenário em que se encontram.

Fonte: Significado dos Sonhos e Signos

LEIA TAMBÉM:

Por