Fale conosco

Notícias

Iansã: confira como a deusa das paixões fortes influencia na sua vida

-
No dia 4 de dezembro é comemorado o dia de Iansã. A deusa é conhecida como senhora das tempestades e é o Orixá de paixões fortes e emoções intensas. Não se deixa intimidar por nada e adora a liberdade. Sabe o que quer da vida e luta por seus ideais. Ela é protetora das pessoas nascidas entre 22/11 a 21/12. Se você nasceu nesse período, confira o que ela diz sobre a sua personalidade!

Iansã como essa deusa influencia sua vida 

Qualidades

Otimista por natureza, pensa sempre positivamente, mas apesar disso o seu compromisso com a verdade não permite que sonhe desmedidamente. É uma das poucas pessoas que consegue mudar a realidade em que vive. Sempre de bom humor, é alegre, contagiante, vibrante e amante da liberdade. Versátil, tem muitos dons e procura aprender de tudo um pouco. É sensual e tem um forte magnetismo que tira o sossego de qualquer um. Segura e confiante, você raramente se deixa abater por alguma coisa ruim.

Defeitos

Seu pior defeito é o seu sarcasmo. Pode se mostrar uma pessoa arrogante, sempre dona da razão. Tem um orgulho muito forte que, se ferido, não polpa esforços para colocar o outro em seu devido lugar. Quer ser sempre o alvo das atenções, por isso tome cuidado para não ser sempre inquieta e também um tanto intolerante. Pode se mostrar contraditória e inconstante.

Talentos

Deveria concentrar mais sua atenção nas coisas que são realmente importantes. O problema é que se empolga com tantas coisas ao mesmo tempo que não se concentra no que realmente quer. Dica: foque mais!

Profissões

Assim como o Orixá da energia e dos temporais, não consegue ficar muito tempo em um mesmo local. Sente a necessidade de conhecer terras distantes e culturas diferentes. Pode vir a trabalhar como diplomata, agente de turismo ou comércio exterior. Gosta de ensinar e aprender, tendo assim vocação para o magistrado. Adora esportes, como também lidar com o público e criar coisas. As artes em geral e a moda podem render ótimas possibilidades de se atingir o sucesso que tanto almeja. LEIA TAMBÉM noEmbed
Por