Fale conosco

Misticismo

Oráculo das folhas: veja o que a natureza revela para você

Confira o oráculo das folhas - Crédito: Pexels

O oráculo das folhas é uma técnica que utiliza o poder da natureza em conjunto com o poder da mente, que é manifestado pelo pensamento e pela concentração. Com o oráculo das folhas você irá desvendar um traço do seu futuro e receberá um conselho de como lidar com ele.

Para analisá-lo, você vai precisa de três folhas de qualquer árvore, desde que sejam bem bonitas. Depois de colhê-las, procure um lugar tranquilo de sua casa, onde você possa se concentrar. Segure as folhas em suas mãos e mentalize o seu futuro. Solte-as sobre uma mesa.

Observe que as folhas têm um lado mais liso e outro com nervuras. Na leitura do oráculo, considere a face lisa como o lado de cima. Veja em qual posição caíram as folhas e leia a mensagem correspondente.

Consulte o oráculo das folhas e descubra revelações sobre o futuro

Uma folha para cima e duas para baixo

Seja mais cuidadoso(a) e mantenha a atenção na realidade. Neste momento, é melhor não criar tantas expectativas e enxergar as coisas como realmente são, para não se decepcionar depois. Use sua intuição como aliada na hora de tomar decisões.

No amor, seja paciente e cuidado com altos e baixos. Mas, se estiver sozinho(a), acredite: sua cara-metade vai aparecer quando você menos esperar!

Duas folhas para cima e uma para baixo

Ao que tudo indica, algo muito especial está prestes a acontecer em sua vida! Pode ser o encontro de um grande amor, um novo emprego ou uma transformação inesperada. Porém, alguns imprevistos também não estão descartados, principalmente quando o assunto é dinheiro.

Talvez seja a hora de lutar por um sonho antigo, mas precisará ficar de olho em seu orçamento para realizá-lo. Então, é melhor maneirar nos gastos!

gif folha

Três folhas para cima

Uma grande corrente de energia positiva está à sua volta, trazendo sorte em sua vida. Para aproveitá-la, você só precisa confiar mais em suas capacidades e no poder do universo! Assim, tudo conspirará a favor da realização de seus sonhos.

No amor, viverá momentos especiais com quem ama. Se ainda não encontrou sua cara-metade, deixe o destino agir e vença sua ansiedade. São grandes as chances de conquista!

Três folhas para baixo

Arrume um tempinho para você e procure refletir mais sobre sua vida e seus desejos. Seja honesto(a) consigo mesmo(a) e saiba eliminar tudo o que não lhe serve mais.

Deixe que o destino mostre o melhor caminho a seguir e não tenha medo das mudanças que poderão acontecer em sua vida. Na maioria das vezes, elas são positivas e trazem transformações necessárias. Abra o seu coração e seja feliz!   

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

LEIA TAMBÉM:

Por