Últimas

Orações para começar 2020 sem dívidas

Por Redação João Bidu 27/11/2019 ÀS 14H00

Ter problemas econômicos é algo que ninguém deseja na vida. Além de trazer muita dor de cabeça e aflições para o dia a dia, pode virar motivo de briga entre familiares e amigos. Portanto, aproveite o início do ano para reorganizar o orçamento e livrar seu coração das preocupações. Tenha fé em Deus e peça ajuda a Ele. Com determinação e confiança em nosso Criador, conseguimos superar qualquer tipo de dificuldade. Confira orações para começar o ano sem dívidas.

Tenha fé e reze essas orações para começar o ano sem dívidas

Oração dos endividados

“Ó Santa Edwiges, protetora dos aflitos e endividados, venho implorar a vossa proteção. Vós que amastes a Cruz nas trevas de vossas penas e cumpristes sempre a vontade de Deus, alcançai-me que, na penúria, na doença, nas perturbações e nos perigos, sempre encontre auxílio junto a vós. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.”

começar o ano sem dívidas Foto: Reprodução/Pixabay

Para pagar as contas

“Senhor, pela vossa intercessora, a magnânima Santa Edwiges, agradeço-te do fundo do meu coração a vida que tenho até aqui. Santa Edwiges, vos peço, com a certeza de que as bênçãos chegarão à minha vida. Amada santa, livra-nos das dívidas e das preocupações por causa das dívidas. Livra quem entoa esta oração. Livra também quem lê esta oração. Livra quem escreve esta oração (escreva três vezes esse parágrafo em um papel). Envia teu amor e tua sabedoria santa para que eu possa ser uma boa administradora sobre tudo o que tenho, sobre tudo o que eu possa ter, sobre tudo o que Deus vai me proporcionar. E para que eu possa me livrar das tentações terrenas e não peque mais. Agradeço-te, santa amada, generosa e poderosa, sabendo que minha fé nada é diante da imensidão do seu coração amoroso, mas prometendo perseverar em Deus Pai. Em nome de Jesus Cristo, Filho dele, nosso Salvador, rogo-lhe! Amém.”

Evitar dificuldades financeiras

“Senhor Jesus Cristo, vos suplicamos para que sejas o gerente de nossas finanças e nos auxilie a sermos prudentes em relação ao dinheiro. Queremos auxílio para que não nos falte o básico. Ensina-nos a utilizar o dinheiro em benefício do bem. Fazei que consigamos quitar as nossas dívidas e aplicar o que nos sobra para as obras de misericórdia. Amém.”

LEIA TAMBÉM

noEmbed

01614