Fale conosco

Religiosidade e fé

Oração de 21 dias para ter poder pessoal, firmeza e abundância

Oração de 21 dias para ter poder pessoal, firmeza e abundância - Júlia Alves

A oração veio de um momento de oração e meditação. Faça duas vezes por dia, durante 21 dias e veja sua vida ser transformada:

“Eu decreto que minha vida é um banquete e nela só há espaço para fartura. Vibro energia e vitalidade nos objetivos que traço, tendo foco, sabedoria e consciência de que tudo que vem até mim flui com facilidade e alegria.

Tenho criatividade, firmeza e poder pessoal. Tenho ideias e as pratico para ajudar o próximo. Elimino e extermino todos meus inimigos, transmutando toda negatividade alheia em fortalecimento do meu ser e espírito.

Elimino e extermino vícios e mecanismos de autosabotagem, pensamentos obsessivos e hábitos nocivos ao meu corpo físico e psíquico. Eu agora me curo de crenças que me limitam e de culpas que causam mágoas, traumas e medos e permito abrir meu coração tendo mais confiança e fé. Transformo minhas dores e mágoas em aprendizados, entregando o controle do meu ego ao amor incondicional que tudo cura.

Curo minha comunicação com outros seres e comigo mesma e tenho mais leveza na minha vida. Perdôo à todos que me magoaram e peço perdão a quem magoei e principalmente a mim mesma, pois se me curo, curo o próximo e ao mundo. Eu honro e vibro amor à todos. Me tranquilizo pois estou presente, tendo mais percepção às belezas da vida, tendo assim mais atenção a minha vibração também.

Deus olha por mim me conduzindo à cura e abundância.

E ao final comando: Universo, como pode melhorar?”


LEIA TAMBÉM:

Por