Fale conosco

Astrologia

O Sol entra em Áries e traz recados para o seu signo

Confira as vibes positivas e os alertas que o astro revela para você  - Shutterstock

Além de determinar o início do outono no Hemisfério Sul, o Sol marca o começo oficial do ano astrológico de Vênus ao ingressar em Áries, o primeiro signo do Zodíaco. Graças às vibrações do astro-rei, as pessoas vão contar com mais vitalidade, dinamismo e vão esbanjar disposição para lutar pelo que desejam. O Sol ariano convida à ação, potencializa a coragem e ficará ativo no céu até o dia 18 de abril de 2021. Ele garante que não vai faltar capacidade de iniciativa e revela que o momento é indicado para investir em atividades que tenham retorno rápido. Em Áries, o Sol também traz mais competitividade, vontade de agir, reagir e vencer. Quem for confiante, independente e batalhar com garra por seus sonhos, pode alcançar grandes feitos. A seguir, fique por dentro das mensagens especiais que ele envia para o seu signo e aproveite a energia plena deste período.

 

Áries 

21/3 a 20/4

Parabéns para você que recebe a visita do Sol em seu signo e começa uma nova etapa em sua vida. Você vai contar com sua vigorosa vitalidade para triunfar. Sua alegria, espontaneidade e seu magnetismo também se elevam nesta fase. Seu poder de seducência fica mais forte e o desejo de vencer vai orientar seus passos. Chegou a sua hora de ousar, brilhar e conquistar!

 

Touro 

21/4 a 20/5

Ao percorrer o seu inferno astral, o Sol torna seu comportamento mais contido, desconfiado e avisa que alguns desafios podem surgir. Inspire-se em sua paciência taurina e procure agir com o senso prático que é sua marca registrada. Há risco de briguinhas em família. Evite guardar rancor e esqueça o passado para ser mais feliz!

 

Gêmeos

21/5 a 20/6

Dinamismo e coragem são características fortes que o Sol ariano empresta para o seu signo e você poderá contar com esses estímulos para transformar seus sonhos em realidade a partir de agora. O período será oportuno para focar em seus ideais e pegar firme em seus objetivos. As amizades estarão protegidas e sua popularidade vai aumentar, sobretudo nas redes sociais.

 

Câncer

21/6 a 21/7

Brilhando no ponto mais alto do seu Horóscopo, o Sol anuncia uma fase de sucesso e realizações para você. É hora de se concentrar em suas ambições e ir à luta com toda confiança em seu taco e em suas habilidades. Poderá vencer a concorrência e alcançar vitórias na vida profissional e financeira. Atração forte no amor.

 

 Leão

22/7 a 22/8

Você vai receber as energias do Sol em Áries, um signo que se afina com o seu, e ele revela que as novidades são superpositivas! Anda sonhando com mudanças na sua vida? Saiba que o momento é perfeito para agilizar seus planos e realizar suas esperanças. Sua vitalidade vai aumentar e pode aprender muito em cursos online.  Surpresas e conquistas na paixão.

 

Virgem

23/8 a 22/9

A vigorosa vibração do Sol ariano vai deixar seu signo mais destemido e impetuoso. Seus instintos estarão acesos e você terá mais disposição para resolver assuntos empacados em sua vida. Questões envolvendo impostos, taxas, seguros ou pendências podem exigir mais atenção. No departamento amoroso, sua sensualidade virá à tona e o sexo vai ficar mais vibrante!

 

Libra

23/9 a 22/10

A indecisão típica do seu signo vai dar um tempo neste período. Quem garante é Sol, que percorre os graus de Áries e promete deixar seu comportamento bem mais determinado e decidido. Não vai faltar coragem para resolver seus interesses ou formar alianças promissoras. Você só precisará ter mais tato em seus relacionamentos – exercite sua diplomacia libriana! No amor, paquera recente pode evoluir para namoro.

 

Escorpião

23/10 a 21/11

Chegou o momento de mostrar do que é capaz no serviço, meu consagrado! O recado é do Sol ariano, que vai dar a maior força para você dinamizar seu trabalho, vencer desafios e acelerar o passo em busca de progresso. Se estiver procurando emprego, aproveite o período para marcar entrevistas e participar de processos seletivos. Clima sedutor com alguém que conhece.

 

Sagitário

22/11 a 21/12

A visita do Sol ao signo que abriga o seu paraíso astral vai agitar sua vida amorosa, novos admiradores vão surgir e você tem tudo para fazer um tremendo sucesso. Paqueras, conquistas e namoros vão receber proteção extra. A sorte também vai soprar em direção à sua carteira. Grana inesperada pode entrar, inclusive através de jogos e sorteios.

 

Capricórnio

22/12 a 20/1

Além de destacar os assuntos do lar, o Sol ariano vai deixar seu jeito mais inquieto e impetuoso. Prudência e sossego são seus lemas, mas você pode mostrar um comportamento mais reativo e mandão, sobretudo em casa. Convém pegar leve com quem convive. Há chance de receber uma dívida antiga. Clima mais envolvente no romance.

 

Aquário

21/1 a 19/2

Sua comunicação estará ainda mais cativante neste período e você saberá contagiar os outros com seu bom papo, simpatia e estilo brincalhão. Conversas com colegas de trabalho, da escola e encontros nas redes sociais podem te colocar em sintonia com pessoas superinteressantes. O coração vai acelerar e um amor à primeira vista pode rolar!

 

Peixes

20/2 a 20/3

O Sol ariano traz grandes notícias para a sua vida financeira e indica boas chances de ganhar um dinheirinho extra, ainda mais se souber explorar seu lado dinâmico, esperto e empreendedor. O trabalho deve ser mais rentável e produtivo neste mês. Só tenha cautela para não exagerar no ciúme com o mozão. Controle o sentimento de posse em suas relações pessoais.  



TEXTO: Vitoria Fernandes 

LEIA TAMBÉM: 

Por