Últimas

O signo do Meio do Céu e as metas profissionais

Por Vanessa da Rocha 08/09/2020 ÀS 16H36
Descubra o signo do Meio do Céu no seu mapa astral e o que ele diz sobre suas metas profissionais Descubra o signo do Meio do Céu no seu mapa astral e o que ele diz sobre suas metas profissionais - Shutterstock

A Casa 10 do Mapa Astrológico, também conhecida como Meio do Céu, indica as metas que definimos para a nossa vida, a carreira que escolhemos e o resultado dessa escolha e direcionamento profissional, de acordo com o signo, a posição do regente da casa e planetas ali.

Ter clareza das nossas metas, do que estamos buscando e desejando realizar ao longo da vida, é muito importante para a construção de uma carreira, para definirmos quais são as prioridades e termos uma direção para as escolhas que vamos fazendo ao longo do tempo.

Como diz o ditado popular “pra quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve” e muitas vezes nos damos conta de que não estamos satisfeitos com o nosso caminho depois de uma longa jornada.

O signo na Casa 10 do seu Mapa pode te dar uma direção com relação as metas profissionais e compartilho aqui algumas características de cada um dos 12 signos nessa posição. Claro que para uma análise mais assertiva é importante faz uma análise do Mapa como um todo, porém somente com essa informação, já possível fazer algumas reflexões sobre o caminho atual e uma avaliação da necessidade de possíveis ajustes.

 

MEIO DO CÉU EM ÁRIES:

indica metas que possibilitem liberdade para agir e para se auto afirmar. As conquistas profissionais são realizadas através da sua coragem, da capacidade de liderança e de se lançar a novos desafios.

MEIO DO CÉU EM TOURO:

com essa posição as metas profissionais são direcionadas para a obtenção de segurança, estabilidade e uma boa remuneração. Conquista bons resultados aplicando suas habilidades de produtividade, de oferecer resultados práticos ao contexto em que está inserido, seu bom senso e talento para avaliações estéticas.

MEIO DO CÉU EM GÊMEOS:

a meta profissional geminiana inclina a busca por novos conhecimentos e a possibilidade de poder compartilhá-los. Os resultados são obtidos aplicando suas habilidades de negociação, comunicação, de se conectar as pessoas certas para o contexto e as inserir no circuito, de versatilidade e adaptabilidade as situações.

MEIO DO CÉU EM CÂNCER:

a meta profissional é direcionada a atividades em que possa auxiliar, dar suporte, assessoria ou poder colocar o seu instinto assistencial à serviço de outras pessoas. Conquista bons resultados profissionais se colocando a serviço, usando a sua imaginação, sua criatividade e sua intuição e sensibilidade.

MEIO DO CÉU EM LEÃO:

indica que a pessoa precisa se orgulhar do que faz para poder mostrar os seus talentos e ser reconhecida por eles. As conquistas são realizadas através da sua capacidade administrativa, de autonomia, liderança e pela boa aplicação do seu magnetismo pessoal.

MEIO DO CÉU EM VIRGEM:

aqui a meta profissional é direcionada para a obtenção de resultados práticos que sejam uteis no ambiente de trabalho, que percebam que está fazendo uma diferença prática no dia a dia das pessoas. Suas conquistas profissionais ocorrem aplicando suas habilidades de análise, atenção aos detalhes, de aprimoramento técnico e de organização.

MEIO DO CÉU EM LIBRA:

indica que a atividade profissional pode funcionar melhor em parceria, se relacionando com pessoas ou estando em contato com a arte ou temas que exijam sua capacidade estética. As conquistas profissionais ocorrem aplicando sua habilidade diplomática, de mediação, o seu senso de justiça e de almejar equilíbrio e harmonia em tudo o que faz e se envolve.

MEIO DO CÉU EM ESCORPIÃO:

indica que a meta profissional está orientada para a aquisição de poder, autonomia e de uma boa recompensa financeira. Pode aplicar sua capacidade de regeneração e transformação na sua atividade profissional, que o capacita a recuperar negócios ou situações que pareciam perdidas e a lidar com períodos de crise. Suas conquistas ocorrem aplicando suas habilidades de determinação, autossuficiência, estratégia e profundidade.

MEIO DO CÉU EM SAGITÁRIO:

indica que a direção da carreira deve proporcionar condições para aplicar sua forte capacidade intelectual e de compreensão “da verdade da vida”, comum em assuntos filosóficos, sistemas de pensamento e leis. Independente da carreira escolhida, as metas são atingidas aplicando a sua capacidade de visão de longo alcance, da sua boa expressão verbal e da sua coragem e otimismo para buscar sempre mais.

MEIO DO CÉU EM CAPRICÓRNIO:

aqui a meta é desenvolver resiliência para crescer e obter sucesso, status e reconhecimento pelo esforço do seu trabalho. Essa posição inclina a necessidade de ocupar cargos em que esteja no comando, que seja reconhecido como expert no que faz ou que esteja em evidência. Conquista seus objetivos agindo com responsabilidade, persistência e aplicando suas habilidades de concentração, precisão e disciplina.

MEIO DO CÉU EM AQUÁRIO:

indica metas profissionais em que possa se diferenciar, exercer ocupações fora do comum e livre de rotinas rígidas, podendo definir seus horários de trabalho. Para um bom desempenho e conquistas profissionais deve aplicar suas habilidades intelectuais, de intuição e capacidade de antecipação de tendências futuras, inovação, originalidade e relacionamento com grupos.

MEIO DO CÉU EM PEIXES:

esse é um signo muito motivado por suas crenças e inspirações, por isso, suas metas profissionais devem primeiramente fazer sentido para a pessoa e intimamente satisfazê-la. Possui ainda um forte instinto assistencial e tendências visionárias, podendo aplicar em atividades em que possa criar e favorecer o bem-estar estar social. Conquista seus objetivos profissionais aplicando suas habilidades de intuir, de síntese de cenários amplos, adaptabilidade, criatividade e do desenvolvimento de sua inteligência emocional.

 

TEXTO: Vanessa da Rocha | Astróloga Vocacional e Empresarial

INSTAGRAM: @vanessadarocha.astrologia  

LEIA TAMBÉM:

02590