Fale conosco

Astrologia

O que cada signo vai fazer depois da quarentena?

Confira o que os signos vão fazer depois da quarentena - Foto Pexels

Imaginar o fim da quarentena é cultivar a esperança de que este momento, assim como qualquer outro, passará. Com muita paciência, quando a pandemia for controlada, a normalidade dos dias será restaurada e abraços e beijos - sem preocupações e sem máscara - voltarão a acontecer por toda parte.

Quando isso acontecer, cada signo irá lidar de forma diferente com esse momento tão esperado. Então, para sonhar mais com esses dias de vitória, confira o que cada signo vai fazer quando a quarentena acabar.  

O que os signos vão fazer depois da quarentena?

Áries

Uma das primeiras coisas que Áries vai querer fazer quando a quarentena acabar será visitar a família. Esse signo procurará manter um contato frequente com os familiares e não poupará tempo para isso.

Touro

Esse signo deixará de ficar em casa - lugar sagrado para Touro - e sairá mais vezes com os amigos. Os taurinos tambão vão querer frequentar novos ambientes e experimentar comidas diferentes.

Gêmeos

A empolgação com o fim da querentena será tão grande, que esse signo não vai saber o que fazer com a tal "liberdade". Quando cair na real, fará diversas ligações procurando alguém para sair imediatamente com ele. 

Câncer

A felicidade dos cancerianos será expressada com lágrimas e telefonemas para a família e os amigos. Estará tão animado que será capaz até de preparar uma festinha para se divertir juntinho com as pessoas mais amadas.

Leão

Com a reabertura dos karaokês, o signo de Leão irá frequentá-los correndo, junto com seus amigos, onde cantarão a noite inteira. Também marcará presença nas baladas pela cidade e usará os seus melhores looks para arrasar. 

Virgem

Depois da quarentena, esse signo planejará novas metas e objetivos para sua vida. Estudos e viagens estarão novamente no foco dos virginianos. Além disso, eles provavelmente vão querer reorganizar os móveis da casa, porque já não aguentam mais ver o mesmo ambiente.

Libra

Muitas compras aguardam os librianos. Isso porque Libra não vê a hora de sair de casa para, finalmente, adquirir novas roupas e acessórios para seu closet.

Escorpião

Você até pode pensar que esse signo irá atrás dos contatinhos, mas a história será bem diferente. Após este momento de pandemia, Escorpião estará mais ligado aos assuntos espirituais e, por isso, buscará mais conhecimento nessa área para seu autodesenvolvimento.

Sagitário

Além das festas, a generosidade de Sagitário guiará o caminho desse signo. Portanto, os sagitarianos tentarão fazer parte de projetos voluntários, especialmente daqueles com ligação com as causas urgentes da sociedade.

Capricórnio

Todos os planos que esse signo fez durante a quarentena, ele vai colocar em prática no fim dela. Também tentará ser mais próximo das pessoas e até chamará alguns amigos para o desenvolvimento de projetos pessoais. 

Aquário

Esse signo está aproveitando a quarentena para adquirir novos conhecimentos e aprender mais sobre si. Com o fim deste período, Aquário vai querer mostrar para as pessoas tudo aquilo que desenvolveu e tentará criar projetos curtos e certeiros com essas novas habilidades.

Peixes

Depois de encontrar os amigos, Peixes retornará para casa para ficar na companhia de seus filmes e livros preferidos. Se desenrolar um romancer até lá, passará todo o seu tempo com a pessoa amada.

LEIA TAMBÉM:

Por