Fale conosco

Espiritualidade

O que Oxalá vem ensinar para a humanidade em 2021

Oxalá é uma dos orixás regentes de 2021 - Shutterstock

Oxalá é o orixá pai de todas as cabeças ,atua no trono masculino da fé na umbanda!

Seu elemento é o ar e seu campo vibracional é magnetizador, purificador,acalmador e pacificador.

Oxalá é o dono do branco, o senhor que guerreia contra tudo que vai contra sua fé, é ele o que faz viver nossa esperança, consequentemente ele traz a energia para enfrentarmos com equilíbrio todas as nossas lutas diárias.

Fé é acreditarmos no amanhã, acreditamos nas pessoas, e em nós mesmos, realizar nossos sonhos , sem a fé não temos energia para manter vivo aquilo que nos dá esperança, e força para fazermos com que tudo se movimente dentro e fora de nós, oxalá é o que faz manter a fé viva dentro de nós.

Oxalá é o começo, o início de uma história limpa e pura, e no início não se cabem mágoas tristeza e dores, então é a hora de zerar o coração e mente e reconstruir a vida de uma forma que sonhamos, que temos esperanças, e que pretendemos ficar pelo restos de nossos dias com novos hábitos e valorizar o que já temos de bom.

Em 2021 você vai escolher o que é certo e errado pra você e sua família a forma de se organizar em suas tarefas a fim de encontrar um ponto de paz para trabalhar seu equilíbrio, e essa vontade virá naturalmente em seus dias.

Oxalá é um pai, e ele educa um filho a respeitar o outro, a pensar no futuro , a se responsabilizar pelos seus atos, a colher o que plantou, neste ano colheremos tudo o que plantamos e se necessário mudarmos a nossa postura para conosco mesmo e com a sociedade.

Este ano que se inicia, procure refletir sobre seus atos no sentido de que se você está satisfeito com você mesmo, é necessário melhorar como ser humano?

Se pergunte se a energia de oxalá está viva dentro de você e se você está de certa forma ajudando o mundo a ficar melhor, se você está aplicando os ensinamentos de Jesus em seus dias.

Feliz 2021 e muita paz, equilíbrio de Pai Oxalá!

 

TEXTO: Mary Archangel | Taróloga, Facilitadora de Desenvolvimento Feminino, Terapeuta e Psicoterapeuta tântrica

INSTAGRAM: @mary_archangel

 

LEIA TAMBÉM:

 

 

Por