Fale conosco

Astrologia e Signos

O que os signos pensam sobre o amor?

Descubra o que se passa na cabeça de cada signo quando o assunto é paixão - Crédito: Foto de Shutterstock.

Todo mundo já se apaixonou ao menos uma vez na vida. Às vezes a paixão é correspondida, já em outras é pura sofrência. Mas a verdade é que, seja uma paixão intensa ou um amor calmo e seguro, amar e ser amado é um desejo unânime entre as pessoas. 

Contudo, cada um tem um jeitinho diferente de receber e dar amor. Para comprovar isso, é possível verificar as diferentes características apresentadas no Mapa Astral ou no Mapa do Amor, que podem mostrar como os astros influenciam nas relações e na vida amorosa. 

Além das informações nos mapas astrais, logo abaixo você pode descobrir o que os signos pensam sobre o amor. A Astrologia vai te ajudar a desvendar o que se passa na cabeça de cada um quando o assunto é paixão.

Confira o que os signos pensam sobre o amor

Áries

O signo de Áries é um sedutor por natureza – usa e abusa do bom humor para demonstrar o que sente. Mas deixe que ele(a) tome a iniciativa: esse signo adora comandar!

Touro

Quem é de Touro não tem pressa pra conquistar e prefere seduzir aos poucos. E pode ter certeza: esse signo é bastante fiel, mas também muito possessivo.

Gêmeos

Fidelidade é algo complexo para o(a) geminiano(a), pois ele(a) adora uma novidade. Mas, quando ama, procura levar o romance com entusiasmo e paixão.

Câncer

Para a pessoa de Câncer, demostrar o que sente é fácil, já que é sensível e adora se declarar. Mas, se você for meio indiferente com esse signo, pode deixá-lo inseguro.

Leão

O signo de Leão quer se sentir amado e desejado, mas também sabe exatamente como agradar a pessoa amada. Não deixe de valorizar o(a) leonino(a) ou ele(a) pode se chatear!

Virgem

Virgem é um signo discreto e sua paquera pode até passar despercebida. Para conquistar, o(a) virginiano conversa e é gentil. Também não vai enganar ninguém, pois é sincero(a).

Libra

Libra é puro charme, sensualidade e romantismo! Quando esse signo está apaixonado, fica fácil perceber: não economiza elogios e mimos para a pessoa que ama.

Escorpião

O signo de Escorpião é misterioso e é bem difícil saber o que está sentindo ou pensando. Mas, quando ama de verdade, mostra toda a sua paixão sem medo nem timidez.

Sagitário

Sagitário quer ser livre e viver seu amor sem dar explicações a ninguém. Pode começar um romance e terminar rapidinho se achar que será mais feliz assim.

Capricórnio

O signo de Capricórnio é do tipo que quer um romance sério e não gosta de ficar por ficar. Seu grande objetivo é dar uma vida confortável a quem ama.

Aquário

Aquário é um signo bastante sincero e usa sua criatividade e bom papo para conquistar. Depois, faz de tudo pra manter a relação animada e beeem longe da rotina.

Peixes

A pessoa de Peixes sempre demonstra o que está sentindo: é comum ele(a) fazer surpresas e declarações românticas, além de esbanjar carinho e atenção. Esse signo sonha com um amor pra vida toda.

LEIA TAMBÉM:

Por