Fale conosco

Astrologia

O que cada signo pode nos ensinar?

Descubra: qual a lição de cada signo? - Shutterstock

O que cada signo pode nos ensinar? Cada um ensina lições importantes para viver melhor e ser mais feliz. Vem se inspirar!

 

Áries
 

O primeiro signo do Zodíaco é quem mostra a você como fazer a semeadura. Isso significa dar início a um projeto, procurar alguém para definir uma situação (ou falar umas verdades!), assumir a liderança diante de desafios no trabalho ou em família... Esse signo tem uma energia vibrante, além de coragem e entusiasmo. 
 

Por que Áries é poderoso? Porque, ao lado desse signo, não dá para ficar parado esperando a vida passar: o negócio é agir e agir agora!



Touro
 

A principal qualidade de Touro é sua determinação. Esse signo não se abala diante das dificuldades. Surgiu um obstáculo? A pessoa de Touro revisa a rota e parte pra cima de novo! Como é racional e paciente, não tem pressa para conferir os resultados. Sua filosofia de vida é uma combinação de três ferramentas: força, foco e fé. 
 

Por que Touro é poderoso? Porque, ao lado desse signo, as coisas acontecem: Touro sabe exatamente como por a mão na massa!

 

Gêmeos
 

Esse signo se destaca pelo poder de comunicação. Gêmeos inspira você a se expressar, a dialogar, a deixar sua marca aonde quer que vá. Otimista e versátil, esse signo prova como é importante movimentar o mundo e se conectar com as pessoas para a vida ganhar mais significado. Não há limites para os sonhos geminianos!
 

Por que Gêmeos é poderoso? Porque, ao lado desse signo, tudo se esclarece: Gêmeos tem apetite pela vida e uma curiosidade gigante! 

 

Câncer
 

Com Câncer, você valoriza suas emoções. Abençoada pelo dom da intuição, a pessoa desse signo é especialista em ouvir a voz do próprio coração. Ela encontra sentido ao zelar por quem ama. Ainda que enfrente dificuldades, Câncer não foge da sua missão: espalhar o amor, a harmonia e a necessidade de união.  
 

Por que Câncer é poderoso? Porque, ao lado desse signo, o verbo sentir é obrigatório. Os sentimentos devem, sim, falar mais alto do que a razão!

 

Leão
 

Considerado o signo mais majestoso do Zodíaco, Leão tem um propósito: ajudar você a acreditar no seu potencial e não deixar que seus adversários a(o) convençam do contrário. Cheia de carisma e autoconfiança, a pessoa de Leão acende a força interior de cada um, já que seu magnetismo é uma qualidade contagiante! 
 

Por que Leão é poderoso? Porque, ao lado desse signo, não há espaço para a dúvida, a insegurança ou a incerteza: Leão bota pra correr!

 

 Virgem


A lição mais valiosa de Virgem é ensinar cada um a se tornar uma versão melhor de si mesmo. Muito atento a tudo, esse signo é o defensor número um do aprimoramento, seja na vida pessoal ou profissional. Por esse motivo, quem fica ao lado de Virgem começa a se empenhar mais em busca de melhores resultados e realização pessoal. 
 

Por que Virgem é poderoso? Porque, ao lado desse signo, o “meia-boca” não tem vez: Virgem não quer nada menos do que a perfeição! 

 

Libra
 

A melhor vocação de Libra é sua capacidade de fazer girar a cooperação. Esse signo tem certeza de que, sozinhos, não chegamos a lugar nenhum. Seja em casa ou no trabalho, precisamos uns dos outros para o mundo funcionar. Cooperação, para esse signo, também é sinônimo de simpatia, dedicação e gentileza. 
 

Por que Libra é poderoso? Porque, ao lado desse signo, entendemos que a parceria é um presente da vida e que a felicidade é o oposto da solidão!

 

Escorpião
 

Conviver com esse signo significa se conhecer melhor e encarar sem medo os próprios fantasmas. Escorpião é tipo o detetive do Zodíaco: ao lado dele, a pessoa aprende a explorar sua alma e a aperfeiçoá-la. Esse signo revela que o poder de cada mora no coração e que acessar esse poder é uma questão de valentia.
 

Por que Escorpião é poderoso? Porque, ao lado desse signo, aprendemos a nos transformar para alcançar a felicidade. E com sangue nos olhos!

 

Sagitário
 

Sagitário tem uma missão nobre: ampliar horizontes.  Como esse signo está sempre em busca de novos conhecimentos e experiências diferentes, o convívio é uma aventura! Sagitário quer encher sua própria vida de sentido, de alegria, de propósitos. Enquanto isso, estimula quem estiver ao seu lado a agir assim também.
 

Por que Sagitário é poderoso? Porque, ao lado desse signo, ninguém pensa pequeno. Sagitário ensina que o conhecimento liberta!

 

Capricórnio
 

Cabe a Capricórnio ensinar que a felicidade não é um presente que cai do céu, e sim o resultado de disciplina, perseverança e suor, muito suor! Vem daí a dedicação da pessoa desse signo ao seu trabalho, aos seus deveres, às suas obrigações. Para Capricórnio, a responsabilidade e a maturidade são os faróis da vida. 
 

Por que Capricórnio é poderoso? Porque, ao lado desse signo, percebemos que não estamos nesse mundo a passeio. Precisamos ralar!

 

Aquário
 

A vocação mais aplaudida de Aquário é sua habilidade de enxergar lá na frente. Muito inteligente, a pessoa desse signo não se contenta com as coisas como elas são. Está sempre de olho em ideias novas, em possibilidades nunca antes testadas. Original e independente, Aquário leva você a chegar mais longe na vida!
 

Por que Aquário é poderoso? Porque, ao lado desse signo, pensamos fora da caixa: Aquário turbina nosso raciocínio e nossa criatividade!

 

Peixes
 

O maior presente de Peixes é seu talento para sonhar. Intuitivo e cheio de imaginação, esse signo sabe decifrar a alma humana como ninguém. Também sabe motivar você a apostar no amor, na fraternidade e na simplicidade para ser feliz. Peixes tem olhos de raios-X, que enxergam sentimentos e energias. 
 

Por que Peixes é poderoso? Porque, ao lado desse signo, aprendemos a ser solidários, a exercitar a sensibilidade e a confiar na espiritualidade. 


Texto: Fernanda Villas Bôas


LEIA TAMBÉM:

Por