Fale conosco

Astrologia

Libra: conheça o outro lado desse signo

O outro lado de Libra - Foto: Deagreez/Getty Images

O Sol iniciou sua etapa em Libra no dia 22 de setembro e vai até dia 22 de outubro. As pessoas deste signo são conhecidas por ter um jeitinho meigo e estão sempre querendo apartar qualquer tipo de briga ou discussão. Claro que isso não é tudo, né? Sempre existe alguma característica que muitos ainda não conhecem e que são menos aparentes. Conheça o outro lado de Libra!

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Veja o outro lado de Libra 

Os librianos gostam muito de harmonia, em todos os sentidos. Por isso, muitas vezes, sentem desespero quando as coisas começam a sair do controle. Nesses casos, acabam usando a agressividade em vez de conversar e resolver. Apesar de mostrarem que estão sempre calmos, eles escondem este lado que quase ninguém sabe.

Além disso, nativos deste signo possuem uma insegurança absurda devido a suas paranóias de serem rejeitados. Se preocupam demais com o que os outros vão pensar e o que dizem sobre eles, pelo fato de querer agradar todo mundo. E sabe aquele debate de opiniões? Os librianos fogem disso! Eles irão, constantemente, esconder sua posição para não causar qualquer tipo de desconforto a alguém e farão de tudo para não “perder o controle” da situação.

Por um lado, isso é bastante legal, entretanto, essa atitude mostra uma covardia em decisões importantes. Por serem muito vaidosos e quererem estar sempre na moda, os librianos se tornam compulsivos na hora de fazer compras. Chegam a gastar mais do que deveria com blusinhas.

Os librianos e as amizades 

Mesmo com seus amigos verdadeiros, as pessoas de Libra são neutras, ou seja, preferem não discutir nem quando acham que estão certos. Apesar dessa insegurança toda, são ótimas pessoas e gostam muito de ajudar o próximo, principalmente se forem os amigos.

Dica de ouro

Já tentou ser mais seguro e acreditar no seu potencial? Pense que nem sempre é necessário agradar todo mundo. Sua opinião importa sim e discordar faz bem as vezes. Comece a pensar mais em você e esqueça o que os outros pensam.

LEIA TAMBÉM 

Por