Fale conosco

Astrologia

Como cada signo lida com o Natal

Saiba como cada signo se prepara para a festa natalina - Shutterstock.

Cada signo tem o seu jeito de lidar com as situações da vida, bem como as datas comemorativas. Natal, então, que é um período marcado por presentes, amigo-secreto, comidas natalinas e reuniões de família é o momento que os signos expressam quem realmente são. A seguir, vamos buscar entender como cada signo lida com o natal de acordo com sua personalidade. Confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Confira como cada signo lida com o natal

Áries

Quem é de Áries vai querer usar o natal para fazer algo diferente, fora da rotina. O natal é uma época importante para esse signo porque é o momento que ele consegue estar com as pessoas que ama. Áries não é do tipo que pensa muito na hora de comprar presentes - a praticidade é o seu lema. Então, se achar algo legal na promoção, vai comprar e com semanas de antecedência.

Touro

Natal é a melhor época do ano, aos olhos de Touro, por causa das comidas natalinas. Além disso, estar com a família e os amigos também fazem o coração do(a) taurino(a) ficar mais aquecido de amor. 

Gêmeos

É o signo que deixa para comprar os presentes na última hora, isso se ele não esquecer! Está sempre em dúvida quanto a decoração de natal, por isso prefere comemorar essa data na casa de outra pessoa. Gosta de se reunir com a família só para ficar por dentro das fofocas.

Câncer

A criatividade é algo que marca a decoração de natal feita por esse signo. Ela pode ser básica, mas cada elemento tem um significado especial. Câncer pode ficar mais infantil durante o natal, querendo receber amor e atenção da família. E por falar em família, o natal só está completo quando esse signo consegue reunir em um único lugar as pessoas que ele mais ama.

Leão

Esse signo gosta de preparar surpresas, por isso nunca revela como será a decoração de natal ou as comidas que irá preparar. Leão fica muito animado com o natal e é a oportunidade perfeita para mostrar para a família o quanto ele está bem na vida. Por outro lado, gosta de agradar a todos e é um ótimo anfitrião.

Virgem

Pode pegar muitas tarefas no natal, porque gosta de fazer as coisas do seu jeito. Assim, pode ficar sobrecarregado com as responsabilidades na decoração e no preparo das receitas, mas é só alguém elogiar o trabalho da pessoa de Virgem para ela ficar novamente cheia de energia. 

Libra

O natal aos olhos de Libra é sinônimo de beleza e magia. Dessa forma, vai elaborar a decoração de natal de um jeito que fique incrível. Não poupa esforços para receber a família com muita animação e amor.

Escorpião

Não é do tipo que gosta da casa cheia. Prefere reuniões mais íntimas, com pessoas escolhidas a dedo. O natal para a pessoa de Escorpião é algo particular e memorável. A decoração é intimista, com luzes amarelas e velas, e os presentes são sempre muito bem planejados.

Sagitário

Natal para a pessoa de Sagitário é pura animação. Odeia passar essa data sozinho ou com poucas pessoas. Ama estar em um ambiente muito divertido, com risadas calorosas, cheio de comidas calóricas e brincadeiras variadas.

Capricórnio

Pode gastar bastante com os presentes, uma vez que gosta de agradar as pessoas que ama. Além disso, também ama se presentear com tudo que tem direito! Não faz questão de passar o natal na casa de alguém.

Aquário

É o signo que pode querer fazer uma boa ação no natal, principalmente para pessoas que mais precisam de ajuda. Acredita que essa data muda as pessoas, então, aproveita para transmitir a caridade. Prefere uma confraternização com amigos próximos e confiáveis.

Peixes

A pessoa de Peixes entra de cabeça na magia do natal. Celebra a data de uma forma muito particular, mas sempre tenta espalhar amor, caridade, bondade e felicidade para outras pessoas. Fica bastante emotivo nessa época do ano.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Por