Fale conosco

Astrologia

O cachorro com Lua em Virgem

Especialista revela se a Lua do seu pet harmoniza com a sua - Crédito: Foto de Shutterstock.

A Lua na carta natal é o significador da reação emocional dos pets, de como eles desejam ser vistos perante as pessoas, de como se relacionam com seu tutor e outros animais, procurando estabilidade emocional e uma imagem ideal. Podemos ver como o pet harmoniza com seu tutor pela comparação das Luas de ambos.

Neste artigo, analiso a compatibilidade entre pets com Lua em Virgem e alguns de seus tutores. Confira:

Pet com Lua em Virgem e tutor com Lua em Virgem

Duas personalidades prestativas que acreditam que a melhor forma de demonstrar que estamos ligados a alguém e que nos importamos com ele é sermos úteis e fazermos coisas práticas para eles. E não paparicos ou blá blás... Quem ama faz e está presente nas horas que precisamos de alguém que tome medidas práticas e eficazes. No caso de pet e tutor com a Lua em Virgem, ambos mantêm suas emoções reduzidas de modo que possam tratá-las de maneira racional, coerente e realista. Eles crêem que só faz sentido as emoções que correspondem ao motivo real e proporcional à gravidade do motivo, fora disso é bobagem. Também se sentem bem fazendo coisas simples da vida e não precisam de nada de extraordinário para se satisfazerem. Quanto mais convivem e fazem pequenas coisas da vida diária juntos, mais a ligação se estreita. Excelente compatibilidade.

Pet com Lua em Virgem e tutor com Lua em Libra

Ambos são racionais em relação a suas emoções. Gostam de saber porque estão se sentindo de uma determinada maneira e gostam das explicações que dão sentido e coerência aos seus sentimentos. Ambos também desconfiam e têm certo desprezo por excessos emocionais. De qualquer maneira, a Lua em Virgem se satisfaz emocionalmente com uma vida bem mais simples, o que é muito pouco para a sofisticada e elegante Lua em Libra - onde fará falta uma vida de momentos glamourosos. Além do mais, a Lua em Virgem é muito crítica para as expectativas de gentileza e cortesias da Lua em Libra. Fraca compatibilidade.

Pet com Lua em Virgem e tutor com Lua em Escorpião

Ocorre uma interessante troca entre essas duas personalidades. Como se uma compensasse a outra, o que é sempre rico em um relacionamento. Enquanto a Lua em Virgem é sempre muito realista em relação a seus sentimentos e poda os que ultrapassam o que é razoável; a Lua em Escorpião por sua vez sempre dá asas aos sentimentos e muitas vezes acaba se afundando neles. A Lua em Virgem consegue assim dar um pouco de lógica e borda aos sentimentos excessivos dos escorpianos, fazendo-os cair um pouco mais na real. Por outro lado, estes conseguem penetrar na alma dos virginianos e provocar um pouco mais suas tão contidas emoções. Ambos têm em comum o gosto de investigar todos os sentimentos e nada escapa às suas agudas observações. Excelente compatibilidade.

Pet com Lua em Virgem e tutor com Lua em Sagitário

Uma difícil compatibilidade. A Lua em Sagitário se alimenta de experiências extraordinárias de grandes anseios. Muita vibração, espaço e liberdade. O que os consola é sentir que novas e surpreendentes emoções estão por vir. A Lua em Virgem se nutre de pequenas experiências do cotidiano que acabam por emocioná-la. A vida simples é suficientemente rica em emoções. Para a Lua em Sagitário só o grandioso emociona e a busca por sempre mais inquieta. Os virginianos sempre mais envolvidos com o que é possível e presente. Incompatíveis.

Quer saber se a Lua de seu pet harmoniza com a sua? Peça a comparação do mapa de ambos!

Para adquirir o mapa do seu pet e o seu, acesse a loja do João Bidu e solicite o kit Mapa do Pet e Mapa Astral. Com esses mapas você vai conhecer a influência dos astros na sua personalidade e na do seu bichinho!

Texto adaptado da internet por: Solange Cestero Rodriguez, médica veterinária holística, homeopata e terapeuta floral
Instagram: @solangecestero_vet

LEIA TAMBÉM

Por