Fale conosco

Notícias

Numerologia: conheça a força do seu sobrenome

Descubra detalhes sobre suas origens com a numerologia do sobrenome - Shutterstock

Você sabia que pode descobrir muito sobre a sua família e a sua personalidade apenas com o sobrenome de vocês? Para isso, basta utilizar a Numerologia, que é uma ciência mística que auxilia no autoconhecimento. Mas como funciona? Cada letra do seu nome possui um número correspondente que tem uma vibração própria. E a tarefa de desvendar a energia dos algarismos cabe à Numerologia. Confira aqui, com a ajuda da Numerologia do sobrenome, a personalidade que vem das suas origens. 

Confira a Numerologia do sobrenome

Use a tabela alfanumérica abaixo para descobrir o valor correspondente de cada letra do seu último sobrenome – se for casado(a), desconsidere o nome do marido ou esposa. Depois, some o valor de todas as letras até chegar em um único número. Se a soma der dois dígitos, continue somando até dar um resultado de 1 a 9.

1 - A - J - S

2 - B - K - T

3 - C - L - U

4 - D - M - V

5 - E - N - W

6 - F - O - X

7 - G - P - Y

8 - H - Q - Z

9 - I - R

Exemplo: para Silva, some 1 + 9 + 3 + 4 + 1 = 18 = 1 + 8 = 9. Então, a família Silva tem a força do número 9.

Agora, faça o cálculo com os seus dados e confira o que a Numerologia tem a dizer sobre a energia do seu sobrenome e sua personalidade.

1.  Força da ação

Determinado(a), você confia no seu taco e sabe como liderar em todas as áreas da sua vida. Só tente aprender a controlar melhor o seu egoísmo.  

2. Força da paciência

Pra você, dá pra resolver qualquer problema com uma boa conversa, e o seu jeito amável colabora muito pra isso. Mas tome cuidado pra não depender demais dos outros.  

3. Força da criação

Você é muito original, e sua criatividade contagia a todos ao seu redor facilmente. Procure não entrar em situações que não consiga ter o controle.  

4. Força do trabalho

Sua família é muito disciplinada. Assim, ter segurança e estabilidade são algumas de suas prioridades. Só tente não ser tão exigente com você mesmo(a).

5. Força da versatilidade

Buscar novas experiências e oportunidades é o que motiva você a seguir em frente. Aproveite esse jogo de cintura e não perca o foco no futuro!  

6. Força da meditação

A harmonia é muito importante pra você se sentir realizado(a). Como é uma pessoa equilibrada e generosa, não tem problemas em aceitar a vida como ela é.  

7. Força da estratégia

Crítico(a), você sempre analisa todas as opções antes de tomar uma decisão ou atitude. Evite ficar guardando muitas mágoas, pois elas podem atrapalhar seu raciocínio.  

8. Força do comando

Muito responsável, você se dedica às suas obrigações e busca ser reconhecido(a) pelo seu esforço. Mas se policie para controlar a ambição em excesso.  

9. Força do idealismo

Você possui muita fé e não está para brincadeira quando o que está em questão são os seus ideais. Não deixe que os outros se afastem de você por esse motivo.

LEIA TAMBÉM

Por