Últimas

Numerologia do mês: descubra as vibrações

Por Liggia Ramos 31/07/2020 ÀS 09H53
Numerologia do mês Numerologia do mês - Alina Vilchenko/Pexels

Preparados para as vibrações numerológicas de agosto? Crescimento e sucesso serão as palavras-chave do mês - vibração n° 03.

Depois de se inspirar no mês anterior, chegou a hora usar os talentos criativos para expandir o potencial que tem, focando no crescimento em busca de sucesso.

Para isso, nada melhor que expor suas ideias, socializar mais, fazer bons contatos profissionais e melhorar a comunicação - é o famoso “fazendo o marketing pessoal”. Seja mais arrojado nos projetos. Ouse nas metas colocando mais empenho e trabalhe arduamente para alcançar os objetivos estabelecidos. E, claro, tire um tempinho pra se divertir.  

Pra quem está em busca de um novo amor ou melhorar o relacionamento, a energia do mês está propícia para conquistar e amar. Seja mais carinhoso(a), alegre e amável, tendo todo cuidado com ciúmes e possessividade. Nada de insegurança a ponto de ‘sufocar’ o parceiro(a). Confie no seu taco!

Outro ponto interessante é que a vibração do mês também fala da fertilidade para quem deseja engravidar - ou seja, é só namorar muito!  

No profissional, há possibilidades de promoção, novo emprego ou expansão dos negócios.  

O mês de agosto por si só, já traz a energia do n° 8 que nos fala de reconhecimento, poder e conquista. Logo, para alguns, será a colheita do que plantaram durante o ano e para outros, a possibilidade de dar um salto quântico na vida.

Independentemente do estágio que está, se tiver foco, força e determinação, poderá transformar sua vida neste mês e fechar o ano com chave de ouro. Bora pra cima? Vamos descobrir as energias do mês que agosto reserva para nossas vidas!

Palavras-chave do mês

Seu Interior: estará mais alegre e amável; 

O que buscar: crescimento e sucesso;

Espiritualidade: o despertar dos dons mediúnicos;

Casa/família: o pilar emocional da família;

Amor: muita paixão. Cuidado com ciúmes e atitudes possessivas;

Saúde: boa e fertilidade em alta;

Dinheiro: melhorias financeiras; 

Social: estará mais sociável; 

Trabalho: promoção, expansão de negócios, novo emprego;

Cores do mês: amarelo, lilás, violeta. 

Texto: Liggia Ramos - Numeroterapeuta e Taróloga 

Instagram: @liggiaramos

LEIA TAMBÉM

01896