Últimas

Mudanças em outubro: saiba a importância de organizar-se para conseguir agir

Por Redação João Bidu 12/10/2021 ÀS 18H00
Este mês traz uma energia diferente, mas ideal para novas oportunidades Este mês traz uma energia diferente, mas ideal para novas oportunidades - Shutterstock.

Quando surge uma oportunidade, é como se toda a nossa energia estivesse recebendo a benção de ser ressignificada, recomeçar, remodelar, reordenar. A sua maneira de lidar com o novo ou com a obrigação de ter que utilizar a oportunidade, pode ser mais leve, se você modifica o modo e a leveza que também aplica no momento.

Neste mês de outubro, a grande maioria das pessoas, vão experimentar, especialmente, em questões muito pontuais de rotina, esta sensação de ter que mudar, mas mudar incomoda. Porém, melhorar é benção, só que gera desconforto e no final dos processos, de fato é uma oportunidade.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO! 

Não complique tanto! Siga o fluxo! Vem se atrapalhando para de fato começar a providenciar estas mudanças? Vem adiando? Saiba que este é o período certo para fazer as mudanças. Isso por que não demora muito, já vai acabando o ano… E a sua lista de coisas que eram importantes tem qual percentual de conclusão?

No embalo da emoção, as coisas fluem, mas só na persistência criam raízes. Até, em curar seu relacionamento! 

Se prestar bastante atenção, têm pessoas que preferem terminar um relacionamento para começar outro sem ter toda a mão de obra em restituir o que se perdeu. Novas situações, relações, você entrega ali sua melhor versão e por um tempo fica tudo bem, mas até para o bem, o empenho deve ser aplicado. 

Ter a atitude em cuidar das coisas, faz a sua visão se ampliar, o zelo, o capricho de uma casa bem limpa, acaba se estendendo para a dinâmica com seu cônjuge, aos que têm filhos. A qualidade de vida também está conectada ao grau de atenção e boa vontade em que a pessoa tem o foco. 

Pense em um colega de trabalho que tem sua mesa de trabalho completamente desorganizada, têm os que dizem que se encontram em suas desordens… Mas qual sensação te causa ao olhar a mesa dele? 

Evite qualquer questão de desordem desta natureza em sua vida agora, neste mês de outubro. Não pense, apenas faça o que precisa ser feito! 

Em tudo o que colocar a tua atenção e este capricho tão necessário, maior vai ser a boa vontade em aproveitar a oportunidade em fazer tudo ficar exatamente como deveria, em ordem.

Com a sua vida organizada, com entendimento do propósito, com sua mente conectada ao que é grandioso, que alimenta tua alma de maneira pura, não tem o que te atrapalhe tanto que não possa dar conta de resolver, organizar...

A força que você precisa para tudo, está dentro de você! Mas quero que saiba, que a fraqueza, para te atrapalhar em não dar nenhum primeiro passo, também!

Reflita, ore muito, abra o teu coração e abrace a oportunidade de aceitar a grande sorte de ser quem você é, quem você sente que nasceu para ser. Esta jornada aqui é apenas uma e é finita, então, vai com o teu melhor!

A vida é realmente boa para os bons! Repita sempre para você mesmo o que é que você merece ter a visão em fazer, resolver, modificar para ter uma vida maravilhosa para você e para a sua família.

Vai ser lindo de viver, ver a vida ser uma enxurrada de oportunidades de bênçãos ressignificadas! Abrace mais, fale mais de amor, a vida é agora e a sua sorte é magnífica!

Texto: Michele Sensitiva

Site: michelesensitiva.com

LEIA TAMBÉM

04415