Fale conosco

Bem estar

Moldavita: o cristal que ativa sua evolução espiritual

Descubra mais sobre o cristal da transformação e das sincronicidades - Orgonitelux

A formação do cristal de Moldavita aconteceu com a queda de um meteorito no que hoje é conhecido como platô da República Tcheca na Boemia, aproximadamente há 14,8 milhões de anos. A força da explosão do impacto tem sido estimada em 6 trilhões de megatons, muito mais do que todas as bombas atômicas da Terra. A Moldavita é um dos mais antigos minerais usados como talismã, sendo apreciada por milhares de anos devido às suas poderosas energias espirituais e de cura em todos os níveis.



Benefícios da Moldavita:


A Moldavita influencia muito na comunicação com o eu superior e com a evolução espiritual. Ela nos transporta para outras dimensões espirituais mais elevadas. Possui uma vibração extremamente alta, que abre e alinha os Chakras, eliminando bloqueios de energia que podem causar doenças e desgastes.



No nível físico é normalmente utilizada em terapias em pessoas já saudáveis e equilibradas que já estão prontas para ir para uma próxima fase. Se você tem se frustrado por não ser capaz de identificar as raízes de seu desequilíbrio ou doença, então invoque as energias desse cristal como aliado pra você. A Moldavita pode criar uma “crise” de cura que aponta para o entendimento de como você se deixou levar a alguma situação que impactou sua saúde física, e também vai lhe indicar qual a solução para isso. Na cura, a Moldavita pode ser usada para ajudar a descobrir a causa de indisposições. Ela revela a dádiva contida em cada doença, por isso pode ser isso usada como instrumento para diagnóstico.

 


No nível emocional é importante estar pronto para ver escancaradamente seus medos mais profundos, sombrios e também os segredos que te mantem acorrentado em suas próprias mentiras. A Moldavita traz à superfície aquilo que é o mais necessário de ser reconhecido. O que deve se honrar, integrar, limpar para poder realmente olhar naquele espelho. Uma vez que você tenha mexido na lama, contudo, a Moldavita brilhará com a Luz mais intensa no interior das profundezas. Estimula empatia e a compaixão.

 

No nível espiritual a Moldavita permite que exista uma experiência verdadeiramente espiritual profunda e de muita transformação.  O contato com guias e mentores acontece. A percepção é expandida e as frequências mais elevadas são possíveis quando alguém utiliza desse cristal tão poderoso e revolucionário. 

 

É um cristal que transcende o espaço tempo. Útil para pessoas sensíveis, que acham difícil viver a vida e não conseguem aceitar a dor e as emoções profundas. 

 

Ela dá ideias da razão pela qual estamos encarnados e nos ajuda a entrar em contato com nosso propósito espiritual e a integrar com ele na nossa vida na terra.


A Moldavita tem inúmeros benefícios e representa uma profunda transformação de vida em todos os âmbitos e contextos. Trás limpeza e mudança em todos os níveis.

 

Afirmação: Eu me abro para a transformação e invoco a manifestação de meu destino mais elevado.

 

 


BIBLIOGRAFIA:

Robert Simmons e Naisha Ahsian. 2013. "Livro das Pedras - Madras Editora"
 

 


LEIA TAMBÉM:

Conheça os cristais amarelos mais famosos e descubra suas funções
Manual de limpeza e energização de cristais
Conheça os cristais laranjas mais famosos e descubra suas funções

Por