Fale conosco

Previsões

Mercúrio em Libra: Como o planeta da comunicação vai interferir na sua vida?

Como o planeta da comunicação interfere na sua vida? - Shutterstock

Como o planeta da comunicação interfere na sua vida?

Mercúrio, o planeta da comunicação, vai dar um rolê em Libra entre 5 e 25 de setembro. Esse planeta afeta a maneira como expressamos nossos desejos e também ativa nossas lembranças. É o astro que nos impulsiona a vencer a correria do dia a dia, porque está associado à movimentação, à versatilidade e à ansiedade. Sob as vibrações de Mercúrio, ficamos mais simpáticos e sociáveis, mas também mais nervosos e inconstantes. Vem saber como seu signo será influenciado!

 

Áries

 

Se você tiver compromisso, espere uma fase de muitas trocas com sua alma gêmea: ideias, vivências, afetos, pontos de vista – tudo isso deverá fazer parte da sua vida sentimental. No trabalho, seu poder de envolver as pessoas vai estar aquecido, por isso, quem lida com público, comunicação, vendas ou transportes poderá lucrar mais.

 

 

Touro

 

Mercúrio em Libra direciona sua energia para o trabalho e para as responsabilidades. Você vai querer cumprir suas tarefas direitinho e, quanto mais as informações da sua área estiverem na ponta da língua, maior o sucesso que poderá conquistar no seu emprego. Só não queira que tudo seja feito do seu jeito, ou poderá arrumar confusão.

 

 

Gêmeos

 

Ao aterrissar no seu paraíso astral, esse aspecto de Mercúrio potencializa sua capacidade de sedução. Tem um crush em vista? Chegue junto, pois a chance de faturar esse coração é grande! No romance, você vai fazer questão de afinidade intelectual com seu love. Filmes, leituras, jogos, conteúdo on-line – tudo isso poderá marcar o convívio conjugal.

 

 

Câncer

 

Suas relações familiares ganham um estímulo e tanto com a passagem de Mercúrio por Libra. Você estará mais gentil e acolhedor(a) com todos. Se conviver com parentes idosos, vai demonstrar interesse sobre a história da sua família ou da cidade onde nasceu. Bom período para cuidar do seu lar e resolver problemas do cotidiano.

 

 

Leão

 

Esse aspecto fortalece em você o desejo de concluir pendências de ordem prática. Questões familiares ganham encaminhamento rápido, assim como assuntos ligados a viagens ou estudos. Tanta agilidade mental beneficia sua carreira e os contatos em geral. É possível que faça novos amigos e se aproxime mais de irmãos ou primos.

 

 

Virgem

 

A presença de Mercúrio em Libra beneficia financeiramente os virginianos que trabalham com comunicação, comércio, transportes ou divulgação de produtos e serviços. Mesmo assim, é importante planejar o orçamento para evitar perdas rápidas de dinheiro. Aproveite esse período para negociar bens, já que a chance de obter vantagem aumenta.

 

 

Libra

 

Esse aspecto vai aguçar sua curiosidade e sua vontade de conversar, estudar e expandir seus interesses. Nos contatos com os outros, estará esbanjando charme e simpatia. Saberá agregar as pessoas do seu convívio e, se for necessário, promover reconciliações. Leituras e projetos de viagens poderão ocupar seu tempo livre.

 

 

Escorpião

 

De passagem pelo seu inferno astral, Mercúrio poderá deixar você mais desconfiada(o) do que o normal e a fim de se isolar um pouco. O trabalho deverá render melhor se conseguir ficar no seu canto. Mas, antes de colocar a mão na massa, alinhe seus pensamentos. Sua intuição estará turbinada: fique em silêncio para ouvir as mensagens dela!  

 

 

Sagitário

 

Você vai pensar bastante no seu futuro e poderá buscar informações sobre notícias da atualidade para encontrar respaldo. Tudo o que envolver sua comunidade e ações sociais estará no seu foco. Contatos com amigos estarão protegidos e é possível que um deles lhe apresente uma ideia que poderá impactar um projeto seu: avalie bem!

 

 

Capricórnio

 

Sua carreira estará no seu foco enquanto Mercúrio permanecer em Libra. Esse aspecto convida você a apresentar soluções para as dificuldades no serviço, já que poderá obter êxito junto aos seus superiores. Tente separar melhor horários de trabalho e lazer, pois é possível que a pessoa amada e/ou a família reclamem das suas ausências em casa.

 

 

Aquário

 

Sua capacidade de instruir, transmitir conceitos, defender opiniões e compartilhar ideias estará em destaque. Aproveite esse período para estudar a fim de se reciclar na sua profissão, mas tome cuidado com a distração, que estará mais preocupante do que de costume. No trabalho, o momento é perfeito para selar alianças com colegas.

 

 

Peixes

 

Mercúrio em Libra estimula seu sexto sentido. Isso significa que você vai conseguir perceber as intenções das pessoas sem que elas precisem comunicar isso a você. Porém, se ouvir um segredo, mantenha sigilo. Caso trabalhe por conta ou com sócio, atenção a qualquer tipo de transação financeira. Tente moderar suas variações de humor!

 



Texto: Fernanda Villas Bôas

 


LEIA TAMBÉM:

Por