Fale conosco

Geral

Medo e merecimento: como eles influenciam na sua vida?

Entenda porque você não enxerga com nitidez o melhor caminho para seguir - Shutterstock

Em tudo existe energia, na água que te hidrata, na palavra que você profere e até na qualidade dos seus pensamentos ao longo do teu dia. A saúde do que compõe o seu Ser, é uma ponte daqui, do visível, para outros níveis de contato, a conexão que vai te elevar ao espiritual.

Assim como cuidar do teu corpo importa, como cuidar dos pensamentos também. O que você pensa, o que sente que merece, o que escolhe merecer, veja bem, leia bem: o que escolhe merecer, vai ser um dos diversos caminhos que você tem o livre arbítrio para escolher trilhar até o topo da tua montanha, lá no lugar que reside as suas vitórias, realizações.

QUE TAL PREPARAR-SE PARA O SEU DIA COM AS DICAS DOS ASTROS? CONFIRA O HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU E DESCUBRA AS NOVIDADES DIÁRIAS PARA O SEU SIGNO.

O medo é uma venda tão fininha que te tapa a visão, mas você continua enxergando, só que não com a nitidez que deveria para poder mudar a tua vida, a direção, o seu verdadeiro e sagrado propósito de estar aqui neste plano terreno.

Nada que te acontece é irrelevante ao que acredita merecer, que escolhe merecer. Eu já te contei que quem planta cebolas não vai colher tomates?

Seja o abraço amoroso que você possa estar esperando, seja o olhar de aprovação diante do espelho que, por ventura, ainda não tenha recebido, seja a pessoa que cai e levanta dez mil vezes e quantas vezes mais tiver que fazer isso.

O questionamento dos motivos pelos quais algumas pessoas sofrem tanto, a exemplo, na vida amorosa vem daquilo que você pode não entender. Então solte as vendas como a do medo, que de algum modo vendam seu jeito de entender a estrada por onde deve ter a sua caminhada. Você é responsável por toda e qualquer nova direção; abrace a tua jornada com amor, não importando o quanto ela tem custado a você. O teu jeito de vivenciar qualquer manifestação, a maneira como terá visão, percepção, intuição, para superar, transpor, creia, será remodelada!

Qual a coisa mais bonita que você disse hoje? Qual a tua maior ação por alguém que você fez hoje? Qual a força da tua oração hoje? Quais escolhas tem firmeza no seu dia, hoje?

A boa sorte vai visitar a sua casa, os seus caminhos e o seu coração, escolha já qual a mais bela chave você irá usar ao atrair a porta certa, aquela em que tem tanto confiado. E sim, acredite, você é merecedor!

Texto: Michele Sensitiva

Site: michelesensitiva.com

LEIA TAMBÉM:

Por