Fale conosco

Previsões

Marte em Áries: Como o planeta guerreiro vai influenciar sua vida?

Descubra como o Marte em Áries vai influenciar sua vida nesse momento - Shutterstock

O segundo semestre de 2020 vem sendo marcado por um evento astrológico bem importante: Marte em Áries. Desde 28 de junho, o chamado “planeta guerreiro” está no seu próprio domicílio, já que é o regente dos arianos!

Esse astro, que comanda nossas ações, mexe com nossa agressividade e interfere na nossa sexualidade, permanecerá em Áries até a virada de 2021: sua entrada em Touro só acontece em 6 de janeiro do próximo ano. Ou seja, serão mais de seis meses de pura vibração marciana em Áries.

E com um agravante: entre 10 de setembro e 13 de novembro, esse planeta fará movimento contrário, o que vai exigir bastante atenção. Descubra, de acordo com o seu signo, qual o setor da sua vida que será afetado.

 

 

Áries 

 

A presença de Marte em Áries amplifica sua energia e a imagem que você transmite aos outros. Isso significa que seu temperamento atirado, nervoso e independente estará ainda mais realçado. Esse aspecto também bota pilha na sua carreira, já que acelera seu espírito empreendedor. Por isso, se tiver uma boa ideia para colocar em prática, a hora é agora!

Entre 10/9 e 13/11: sua extrema ansiedade poderá ser um empecilho para a conquista dos seus objetivos. Pense mais antes de falar!

 

 

Touro

 

Ao longo dos próximos meses em que Marte estará no seu inferno astral, é possível que você guarde ressentimentos ou observe sua agressividade aumentar. Para que isso não envenene suas relações, analise seu comportamento e, como for possível, controle a teimosia. Praticar exercícios físicos pode ajudar a canalizar essa energia, viu?  

Entre 10/9 e 13/11: não seja tão resistente às ideias dos outros. Um pouco de jogo de cintura vai fazer milagres. Cuidado com colegas rivais!

 

 

Gêmeos

 

Os projetos que você fizer para 2021 vão ganhar uma dose extra de adrenalina! E os amigos poderão ter um papel bem importante nisso, seja apoiando você ou participando diretamente desses projetos. Questões sociais e políticas estarão no seu foco, assim como o uso de tecnologias para melhorar a comunicação entre as pessoas. 

Entre 10/9 e 13/11: cuidado com disputas no setor das amizades. Se você der vazão aos seus impulsos e agir sem pensar, amigos poderão se afastar. 

 

 

Câncer

 

Marte em Áries turbina sua ambição no meio profissional. Até o final do ano, você vai querer mostrar serviço para obter o reconhecimento tão sonhado. Como esse aspecto intensifica sua autoconfiança e finca seus pés no chão, sua sede de lucrar poderá ficar mais destacada, principalmente se trabalha por conta. Então, aproveite!

Entre 10/9 e 13/11: fique longe de colegas que adoram espalhar intrigas. Não se envolva com fofocas no trabalho, ou sua reputação poderá ser arranhada. 

 

 

Leão

 

Até o final do ano, você vai querer expandir seus horizontes. Assuntos novos, lugares distantes, novidades da sua área profissional: tudo isso estará no seu radar. Contatos que pessoas que moram longe ficarão mais frequentes, o que indica uma maior aproximação com comunicação on-line. Saberá defender suas ideias com unhas e dentes! 

Entre 10/9 e 13/11: não tente forçar as pessoas ao seu redor a aceitarem suas opiniões ou suas crenças. Respeite a liberdade de cada um. 

 

 

Virgem 

 

Esse aspecto de Marte mexe com seus recursos financeiros. Tenha muita cautela ao fazer negócios com sócio(a) ou parceiro(a) amoroso(a), pois há risco de perdas. A vida sexual vai ganhar mais importância e é possível que você queira agregar novidades à sua intimidade. Seja o que for, só aja com o consentimento da pessoa amada, tá? 

Entre 10/9 e 13/11: redobre a atenção no trânsito. Tenha cuidado ao lidar com dinheiro dos outros. Não perca de vista a objetividade virginiana. 

 

 

Libra 

 

Se você já tiver compromisso, poderá se mostrar mais independente e impaciente no romance. Talvez revele, inclusive, atitudes autoritárias, o que poderá magoar seu love. Que tal pegar mais leve? Se estiver conhecendo alguém especial, não se precipite. Deixe o lance se estruturar naturalmente, sem forçar o ritmo.

Entre 10/9 e 13/11: no campo afetivo, aquele velho ditado é sábio: a pressa é inimiga da perfeição. Tentar acelerar as coisas no amor é um erro!

 

 

Escorpião

 

O trabalho vai ganhar uma relevância gigante na sua vida nos próximos meses. Você vai dar duro para melhorar sua situação financeira e saberá exigir dos colegas empenho igual ao seu. Com tanta vitalidade, poderá assumir novas responsabilidades e, até mesmo, um cargo de liderança. Desempregados terão pique para batalhar por uma vaga!

Entre 10/9 e 13/11: acalme suas emoções. Você poderá se mostrar mais intolerante e irritada(o) do que o normal, principalmente no seu serviço. 

 

 

Sagitário

 

Ao derramar energias no seu paraíso astral, Marte potencializa seus desejos sexuais. Portanto, na cama, o negócio vai ferver! Se estiver só, poderá conquistar seu crush graças à sua sensualidade, que estará vibrante! Mas há um risco: talvez esse lance não dure ou prossiga com altos e baixos. Melhor ficar ligada(o)!

Entre 10/9 e 13/11: respeite os limites do seu corpo ao praticar esportes ou exercícios físicos. Importante: evite os excessos na hora de se divertir. 

 

 

Capricórnio

 

Marte em Áries afeta seu relacionamento com seus familiares. É possível que você se mostre mais presente em casa, mas de um jeito um pouco esquentado. Por outro lado, saberá concluir pendências e providenciar consertos. Os contatos com os filhos ficarão mais intensos, e a bagunça da criançada nem vai incomodar tanto...  

Entre 10/9 e 13/11: pintou discussão com parente? Não bote lenha na fogueira, tente se harmonizar. Se trabalha em casa, seja paciente com o pessoal. 

 

 

 

Aquário

 

Você vai querer se especializar na sua área para brilhar na profissão. Como sua energia mental estará abundante, reserve essa fase para estudar e reciclar seus conhecimentos, mesmo que esteja empregada(o). Modere a impulsividade para não criar climas tensos à toa, sobretudo com irmãos, primos e colegas da mesma geração. 

Entre 10/9 e 13/11: seus pensamentos estarão em velocidade máxima e você poderá dizer coisas das quais talvez se arrependa. Acalme-se, segure a onda!

 

 

Peixes 

 

Para quem trabalha em atividade autônoma, o período será positivo para engordar o caixa. Quem estiver desempregado poderá tentar trabalhar por conta, sem patrão, e fazendo o próprio horário. Ideias para ganhar dinheiro rápido deverão despontar na sua mente. Explore isso com a ajuda da sua criatividade! 

Entre 10/9 e 13/11: mantenha as contas em ordem, pois é possível que queira gastar o que não tem. Atenção a extravagância com cartão de crédito. 
 

Texto: Fernanda Villas Bôas 


LEIA TAMBÉM:

 

 

Por