Últimas

Mapa do Amor: entenda como os astros interferem na sua vida amorosa e sexual

Por Redação João Bidu 28/01/2020 ÀS 09H00
Desvende os segredos do coração com a ajuda da Astrologia Desvende os segredos do coração com a ajuda da Astrologia - Shutterstock

Quem é que nunca passou por perrengues na vida amorosa? Ao longo da vida é normal ter decepções, não conseguir conquistar aquela pessoa especial ou até mesmo ter problemas no relacionamento e na vida sexual. Essas situações devem ser levadas como aprendizados pra gente buscar o melhor para nossa vida pessoal. Com o Mapa Astral do Amor você consegue desvendar o que os astros revelam para você e entender como eles interferem nas áreas sentimental, amorosa e sexual.

Assim como outros Mapas Astrais, ele se baseia na data e horário no local que nasceu. Mas o que o difere é o fato dele focar nas questões sentimentais, amorosas e sexuais, ou seja, um poderoso instrumento de autoconhecimento, direcionado para essas áreas e questões.

Todos os seres vivos, quando nascem, têm uma "assinatura astral", na qual estabelecem uma relação direta sobre cada um dos aspectos da sua vida, inclusive no campo do amor. Sabe aquelas situações que insistem em acontecer? Mesmo você fazendo de tudo para evitar, elas simplesmente acontecem? Ou ainda quando está tudo bem dentro do seu relacionamento e, sem menos esperar, acontece uma reviravolta e deixa tudo de pernas para o ar? Isso pode ser explicado pela Astrologia e por sua assinatura astral.

Para uma mente saudável é de extrema importância que consigamos aprender a lidar com problemas sentimentais e amorosos, e o Mapa Astral do Amor é justamente pensado em desvendar o que os astros reservam pra você, como uma ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Os astros são uma das forças mais poderosas da natureza, que interferem em cada ser vivo. Portanto, se conseguirmos estar em sincronicidade com essa força celestial, será mais fácil atingirmos nossa merecida felicidade.

E por falar em felicidade na esfera sentimental, o sexo é um excelente termômetro neste sentido. O Mapa do Amor traz informações essenciais sobre o signo que compõe sua casa astral relativa ao amor e sexo, e a partir dele você poderá entender o que gosta e como dar prazer ao seu par.

Este Mapa é ideal para:

  • Compreender seu comportamento nas relações interpessoais
  • Trabalhar a autoestima
  • Entender como os astros influenciam na sua vida sentimental
  • Eliminar as dúvidas nos seus relacionamentos
  • Ter autoconhecimento na área afetiva e sexual
  • Compreender as próprias emoções e as reações diante das emoções alheias

Se interessou? Que tal adquirir o seu prórpio Mapa Astral do Amor? É só clicar aqui!

LEIA TAMBÉM

01730