Fale conosco

Misticismo

5 magias hindus para atrair trabalho e dinheiro no bolso

Confira como Ganesha e outros deuses hindus podem te ajudar - Pashminu Mansukhani/Pixabay

Está precisando de um empurrãozinho para conseguir um trabalho ou para ter mais prosperidade? Neste período de crise, conquistar um bom cargo e ganhar dinheiro podem ser tarefas ainda mais difíceis, não é? Mas, as magias hindus para os deuses podem te ajudar, não só a conseguir mais prosperidade, mas também a atrair proteção e coragem para enfrentar qualquer batalha!

Então, que tal contar com esses rituais para ter uma forcinha extra em momentos complicados como o que estamos?

Magias hindus para os deuses

Ganesha - Deus da remoção de obstáculos e da prosperidade. Só atende aos pedidos se forem para uma boa causa.

  • Ritual para ter prosperidade financeira 

Em uma quinta-feira de Lua Crescente, em frente à sua imagem (pode ser de papel), acenda algumas velas (vermelha, amarela ou dourada) em número ímpar, sobre um prato, e um incenso de flor de pitangueira.

Em um prato dourado, coloque nove moedas, mel, coco (ralado ou em pedaços), maçã verde, bananas picadas, cravo e canela em pau. Ao final, decore o arranjo com sete girassóis dispostos em círculo. Converse com o Deus sobre todas as suas dificuldades. Com um sino metálico em sua mão esquerda, peça o que desejar, tocando o sino a cada novo pedido.

Agradeça acreditando que já conquistou seus desejos. Deixe as velas e o incenso queimarem por completo. Deixe o prato ofertado por três dias na frente da imagem.

Ao final do terceiro dia, agradeça novamente. Após terminar o ritual, os restos da oferenda e das velas devem ser colocados em um saco plástico separado e jogados no lixo. Os outros objetos utilizados podem ser lavados e usados como de costume.

Durga - Essa é a representação da grande guerreira. Ela é protetora da lei e destrói o mal.

  • Magia para se proteger dos inimigos

Adquira uma imagem da deusa - pode ser de papel. Em noite de Lua Cheia, acenda uma vela roxa e um incenso de sândalo e ofereça a Durga, com óleo de bergamota e patchuli em um pires. Faça um arranjo com flores amarelas e guiné.

Com um sino na mão esquerda, repita a seguinte frase por nove vezes, badalando o sino a cada intervalo:

"Entrego-me a ti, ó grande Durga, para que me defenda com a garra e a coragem, para que nenhum inimigo prevaleça sobre mim. Que sua sabedoria e seu amor sejam as verdadeiras armas que carregarei nesta batalha. Que tu possas me proteger de todo mal e que o bem prevaleça em minha vida e em minha alma".

Agradeça e deixe a vela e o incenso queimarem até o final.

Pingue algumas gotas dos óleos que estão no pires em um pedaço de tecido branco, com algumas folhas de guiné. Deixe secar ao sol e carregue consigo sempre que precisar de força e proteção.

Atenção: lave bem as mãos após o contato com a guiné. Após terminar o ritual, os restos da oferenda e das velas devem ser colocados em um saco plástico separado e jogados no lixo. Os outros objetos utilizados podem ser lavados e usados como de costume.

Hanumam - Guerreiro astuto e corajoso, que ajuda a obter conquistas e vitórias durante a vida.

  • Magia para ter força interior e coragem

Na primeira noite de Lua Crescente, em frente à imagem de Hanumam (pode ser de papel), acenda uma vela dourada sobre um pires e um incenso indiano de sua preferência.

Em um vaso de vidro, faça um arranjo com galhos de manjericão, alecrim e cravos brancos. Pegue alguns galhos de alecrim e, molhando em um pires com água, borrife por todo seu corpo. Deixe a fumaça do incenso purificá-lo(a) e peça a Hanumam que remova todos os obstáculos de sua vida.

Cante para expressar força e determinação e agradeça ao Deus. Se desejar, pode oferecê-lo frutas esverdeadas, como o limão, o kiwi, maçã verde e algumas mangas verdes.

Deixe a vela e o incenso queimarem por completo. As frutas podem ser consumidas até sete dias. 

Após terminar o ritual, os restos da oferenda e das velas devem ser colocados em um saco plástico separado e jogados no lixo. Os outros objetos utilizados podem ser lavados e usados como de costume.

Lakshmi - A Deusa da riqueza

  • Ritual para conseguir um novo emprego

Em noite de Lua Cheia, adquira a imagem de Lakshmi (pode ser de papel) e ofereça uma vela vermelha acesa sobre um pires e um incenso de absinto. Em um pote de metal sem tampa, espalhe uma mistura feita com açúcar refinado e pó de sândalo.

Em seguida, acrescente nove moedas douradas em seu centro. Com um pedaço de papel branco e um lápis em suas mãos, escreva uma carta contando o desejo de encontrar um novo emprego - você deve ser específico(a) sobre o que deseja encontrar.

Se já existe algum emprego em vista, escreva todos os dados que tiver sobre ele, além de seu nome completo, no final do papel. Depois, dobre e deposite a folha embaixo das moedas, no centro do pote. Peça a Lakshmi que abra seus caminhos para que realmente encontre o emprego que tanto deseja.

Quando conquistá-lo, acenda uma vela branca sobre um pires, em agradecimento à Deusa, queimando a carta em sua chama. Sopre as cinzas do incenso e da carta em um belo jardim. 

Após terminar o ritual, os restos da oferenda e das velas devem ser colocados em um saco plástico separado e jogados no lixo. Os outros objetos utilizados podem ser lavados e usados como de costume.

Sarasvati - A deusa da música, arte e literatura, fornece criatividade e inspiração.

  • Magia para ter criatividade e inspiração

Na primeira noite de Lua Crescente, em frente à imagem de Sarasvati (pode ser de papel), acenda uma vela de cor laranja sobre um pires e um incenso de lótus em sua dedicação. Pegue uma taça com água e mergulhe dentro um cristal de quartzo branco.

Com a ponta do dedo indicador vá fazendo círculos na superfície da taça pedindo para que a deusa abra sua mente e lhe favoreça a criação e a expansão de seus poderes mentais. Se desejar, você poderá também lhe oferecer flores cor-de-rosa.

Agradeça a deusa e peça para que lhe inspire os bons pensamentos durante todo o tempo. Você pode carregar o cristal consigo sempre que necessitar de criatividade e inspiração em sua vida.

Após terminar o ritual, os restos da oferenda e das velas devem ser colocados em um saco plástico separado e jogados no lixo. Os outros objetos utilizados podem ser lavados e usados como de costume.

Consultoria: Daniel Atalla, esotérico.

LEIA TAMBÉM:

Por