Fale conosco

Geral

Magia do Natal para atrair desejos: aprenda a fazer o ritual

Realize o seu desejo com o poder da magia! - Shutterstock

No período de Natal, muitos tendem a se tornarem mais sentimentais, abertos às novas possibilidades, onde os corações se voltam aos bons sentimentos, à medida que vai se aproximando, na sua egrégora, o espírito natalino vai atingindo cada vez mais pessoas.

Muitos são invadidos por sentimentos de saudosidade, de memórias sobre pessoas importantes e papéis cruciais em nossas vidas, lembranças e momentos especiais.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

São diversas as emoções, afinal todas as emoções e sentimentos são sagrados, e precisamos experimentá-los por um processo de evolução pessoal.

Mas como tudo é vibração, podemos usar essa época do ano para mudar nossos resultados, é muito fácil, é necessário manter a energia elevada, os bons pensamentos e a tomada de decisão.

Vamos à prática!

Você fará uma lista de desejos, de tudo que quer conquistar para o próximo ano, viagens, trabalho, amor, o que desejar, faça com riqueza de detalhes.

Esse ritual deverá ser feito na véspera de Natal, a qualquer hora do dia, mas deve ser feito no dia 24, pois é justamente o momento em que a egrégora, a energia estará mais forte.

Material

  • 1 vela vermelha (para acelerar seus pedidos)
  • 1 vela branca  (para ofertar aos seus mentores, anjo de guarda)
  • 1 vela marrom (para materializar seus desejos)
  • 1 amarela (para trazer seus desejos com prosperidade
  • 1 lilás (para elevar seus pedidos ao universo)
  • Incenso de sua preferência (pense ao elemento ar para alinhar seus pensamentos)
  • Rosas brancas ou cor-de-rosa (caso seu desejo seja amor)

Faça um pequeno altar, distribua no altar de forma harmoniosa, as velas devem ser dispostas em formato de pentagrama.

Coloque seus pedidos no centro do pentagrama, leia 3 (três) vezes como se seus pedidos já estivesse sendo atendidos, peça com fé e com gratidão.

Deixe que as velas terminarem, após, queime o seu papel dos desejos e assopre as cinzas, pode ser no mar ou em um jardim, algum lugar bonito e peça ao universo para cuidar deles.

Boa sorte!
Texto: Renata Prado (@renataprado.oficial), psicanalista e taróloga

LEIA TAMBÉM:

Por