Últimas

Lua Nova em Libra: momento de agir de forma equilibrada

Por Lucia Agostinho 05/10/2021 ÀS 22H00
As boas relações podem fazer com que todos saiam ganhando As boas relações podem fazer com que todos saiam ganhando - Shutterstock

Neste dia 6 de outubro, às 8h05, a Lua começa uma nova fase, no signo de Libra. A Lua Nova nos traz a oportunidade de um novo começo, nos traz força para começarmos um novo ciclo. As energias estão renovadas para se fazer o necessário, então é momento de agir.

Libra é o signo das relações e, estando no ápice da Lua Nova, nos mostra quais são as melhores relações para que se consiga alcançar os objetivos. Este momento nos traz a consciência dos nossos relacionamentos e de quais deles precisamos focar para que possamos evoluir.

A Lua Nova acontece em conjunção com Mercúrio e Marte e em aspecto de oportunidade com Urano, que está em Touro. Esses aspectos nos mostram que, com as boas relações e as trocas com aqueles que te favorecem, será possível efetuar grandes mudanças, que serão positivas para todos. Sabendo conversar, compartilhar e agir de forma equilibrada, visando o benefício de todos, todo mundo sai ganhando.

Se quiser saber mais sobre a Lua e todas as movimentações e energia que ela emanará em 2022, adquira O Livro da Lua. Ele revela a influência do astro no seu dia a dia e a previsão anual para seu signo.

Texto: Lucia Agostinho, astróloga

Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM:

04397