Fale conosco

Fases da Lua

Use os poderes da Lua Minguante para arrasar nessa fase!

Confira dicas da Lua Minguante para arrasar em todos os setores nessa fase! - Foto de Flickr no Pexels

No dia 28 de setembro se inicia um novo ciclo da Lua, a Lua Minguante. É o momento ideal para mudar os planos que não te trazem satisfação e refletir sobre os próprios erros e acertos para iniciar um novo ciclo com mais confiança. A Lua Minguante também é propícia para tirar o relacionamento amoroso da mesmice e descobrir novos desejos, dando um novo ânimo ao romance. Com as dicas certas, você pode se dar bem e arrasar nas questões amorosas, de saúde, beleza, trabalho e financeiras enquanto essa Lua brilha lá no céu. Então vamos lá! Abaixo, veja como lidar com cada área da sua vida neste momento do ciclo lunar.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Confira como agir durante a Lua Minguante

Amor e sexo

Resolva os contratempos da relação. Agora, se pensa em romper o romance, não enrole mais. Fase tranquila a dois, aproveite e descubra os desejos do par na cama.

Saúde

Aposte em dietas desintoxicantes. Se você tem problemas para dormir, nessa fase sentirá um certo alívio. A cicatrização nesse período fica mais rápida.

Beleza

Se quer conservar seu corte de cabelo, apare as pontas. Vai gostar do resultado de tinturas, depilações e limpeza de pele.

Trabalho

Faça reuniões para tomar decisões importantes. Use a criatividade para resolver problemas antigos no serviço. Evite começar novos projetos - vai ter mais sucesso se continuar atividades em andamento.

Dinheiro

Organize sua grana. Terá bom-senso para conseguir cortar despesas extras. Bom momento para quitar as dívidas.

Para saber mais sobre a Lua, adquira O Livro da Lua 2022. Ele é um guia diário para você saber quais são os melhores dias para cada signo, o Mapa Astral do Brasil e as Lunações de cada mês. Tudo para facilitar ainda mais a sua vida e para que seus julgamentos e planos sejam certeiros.

LEIA TAMBÉM

Por