Últimas

O que é a Lua fora de curso e como ela te influencia?

Por Karina Gomes 02/10/2019 ÀS 16H55
Lua fora do curso Lua fora do curso - Foto: Arctic-Images/Getty Images

Você já ouviu falar sobre a Lua fora do curso? Este período cíclico do astro dura poucas horas e pode te influenciar nas tomadas de decisões. Confira!

O que é a Lua fora do curso? 

Segundo a Astrologia, a lua passa por todos os signos do Zodíaco e, em cada um deles, ela fica cerca de dois dias e meio. Durante esta transição, em um período curto de tempo, a lua não faz aspecto (ou angulação) com nenhum astro ou planeta até chegar no próximo signo.

Isso acontece porque a lua é muito lenta ao se movimentar e, nesta mudança de signo, ela fica sem rumo e sem objetivo, em uma espécie de vácuo. Este intervalo de tempo ficou conhecido como Lua fora de curso. Este ciclo termina assim que a lua entra em um signo e começa novos aspectos com outros planetas.

Lembre-se que este movimento é cíclico e pode durar alguns minutos ou horas.

Como a Lua fora do curso influencia a sua vida?

Quando a Lua está fora do curso, podemos nos sentir um pouco confusos e dispersos. É possível, também, que tenhamos dificuldades em alcançar os objetivos. Além disso, tudo pode ficar mal resolvido, mais incerto, inconstante ou com sentimento de frustração.

Muitas vezes, planos que tem tudo para dar certo, durante este período, podem ficar empacados. Portanto, é importante esperar e tentar trabalhar com esses projetos mais tarde.

O que evitar durante o período da Lua fora de curso?

Evite tomar decisões importantes ou colocar em prática atividades que afetam o seu futuro, isso porque elas podem dar errado ou ser infrutíferas.

O que achou deste período? Conte para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM 

noEmbed

01478