Fale conosco

Astrologia

Lua Crescente em Peixes

Saiba mais sobre a lua crescente no signo de Peixes - Shutterstock

Na madrugada do dia  22/11, temos a Lua Crescente em Peixes. Esta Lua acontece no grau 00 de Peixes, ou seja, no momento em que sai de Aquário e entra em Peixes. Então, sem dúvida, também é uma Lua que carrega consigo as energias de Aquário. 

Quando falamos de Lua Crescente, falamos de momento de crescimento, de fazer crescer dentro de você e em sua vida tudo aquilo que você acredita e percebe necessário para o seu momento. Estando a Lua Crescente em Peixes (carregando as energias de Aquário), é importante perceber se aquilo que você vem fazendo crescer dentro de você e em sua vida são coisas/sentimentos/decisões que você leva em consideração as suas emoções e também a sua responsabilidade com o coletivo, com o social. Não adianta tentar fazer crescer em sua vida algo que possui apenas motivações egoístas e mesquinhas. Esta Lua nos mostra que, quanto mais as nossas vontades são repletas se sentimentos de compaixão, empatia, igualdade e fraternidade, maiores são as chances de vermos crescimento naquilo que estamos fazendo.

 

LUA CRESCENTE EM HARMONIA COM VÊNUS

No momento em que a Lua adentra a sua fase Crescente, ela fica em um aspecto exato de harmonia com Vênus, que acabou de chegar em Escorpião. Isto indica que, além de termos a oportunidade de fazer crescer nossos objetivos neste momentos, também temos a possibilidade de descartar o que está impedindo o próprio crescimento. É momento de fazer escolhas que levem em consideração a sua conexão emocional com aquilo que está escolhendo. Nada deve ser superficial. Você não tem que escolher seguindo a manada. Tem que escolher aquilo ao qual você verdadeiramente se conecta, aquilo que você sente que é uma escolha da sua alma.

 

DICA DE BANHO PARA A LUA CRESCENTE 

Já que estamos adentrando em uma Lua super poderosa para aumentar nossos pedidos, aqui vai uma dica de banho pra te ajudar! 

Você vai precisar de:

- um punhado de hortelã (para trazer ânimo para as suas escolhas)

- um punhado de de manjericão (para te conectar com os ideais mais sublimes e também sua espiritualidade)

- 3 folhas de louro (para atrair abundância)

Como fazer:

Esquente a água e, antes de ferver, desligue o fogo e coloque as ervas. Deixe abafar por pelo menos 15 minutos. Depois do seu banho de higiene, pegue o recipiente com o banho de ervas, faça seus pedidos (mentalizando o que você precisa fazer crescer em sua vida) e despeje do pescoço para baixo.

 

TEXTO: Lucia Agostinho | Astróloga e Terapeuta Holística

INSTAGRAM: @lucia.fortunica

 

LEIA TAMBÉM:

Por