Fale conosco

Confira como valorizar esse momento e se conectar com a espiritualidade

Lua Crescente em Peixes: saiba como aproveitar a fase

Confira como valorizar esse momento e se conectar com a espiritualidade - Shutterstock.

Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, às 22h35, começa uma nova fase da Lua e temos ela se adentrando na fase Crescente, no signo de Peixes! A Lua Crescente traz força e motivação para que possamos alcançar os nossos objetivos, através de se ter maior clareza sobre o que precisa ser feito para que esses objetivos evoluam.

Peixes é um signo sensível, que carrega energias de grande empatia e compreensão com o outro, e também energias relacionadas à espiritualidade e ao plano superior.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO DO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Assim sendo, com essa Lua temos uma grande oportunidade de conexão com a nossa espiritualidade, o que traz clareza para sabermos os próximos passos e força para que possamos cumpri-los. 

A Lua Crescente acontece em conjunção com Netuno, um planeta de energias sublimes, assim como o próprio signo de Peixes, o que reforça a grande potência dessa Lua em relação à conexão com o Eu Superior.

Tire alguns momentos desses próximos dias para consigo mesma e busque ampliar o seu canal de contato com a espiritualidade. Aproveite este período e faça um banho bem especial para você:

Banho para a Lua Crescente

Já que estamos adentrando em uma Lua superpoderosa para aumentar nossos pedidos e conexão com a espiritualidade, aqui vai uma dica de banho para te ajudar!

Você vai precisar de:

  • Um punhado de hortelã (para trazer ânimo para as suas escolhas)
  • Um punhado de de manjericão (para te conectar com os ideais mais sublimes e também sua espiritualidade)
  • 3 folhas de louro (para atrair abundância)

Como fazer:
Esquente a água e, antes de ferver, desligue o fogo e coloque as ervas. Deixe abafar por pelo menos 15 minutos. Depois do seu banho de higiene, pegue o recipiente com o banho de ervas, faça seus pedidos (mentalizando o que você precisa fazer crescer em sua vida) e despeje do pescoço para baixo.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Lucia Agostinho (@lucia_agostinho), astróloga

LEIA TAMBÉM

Por