Fale conosco

Astrologia

Lua Crescente em Câncer

Ontem, 21/3, tivemos a Lua Crescente em Câncer - Shutterstock

Dia 21/3, às 11h40, tivemos a Lua Crescente em Câncer.

 

Essa Lua está em casa, conectada às emoções, aos sentidos emocionais. E nós precisamos aproveitar esta energia pra deixar crescer dentro da gente emoções que sejam realmente positivas, emoções pertinentes ao nosso momento e a pessoa que somos. 

 

No coração já não cabem emoções como ódio, ganância, mágoas, ressentimentos. É momento de perceber e deixar crescer emoções como amor, bondade, compaixão. É momento de autoacolhimento, pra que se possa também, com as emoções mais positivas, acolher o outro.

 

Esta Lua favorece a consciência das reais emoções que estão sendo nutridas dentro da gente. Já não é mais tempo de fingir que não existem emoções que precisam ser curadas. Não adianta mascarar uma emoção que incomoda, é hora de curar. Então use este momento pra esta cura. Tenha a coragem de aceitar que existem emoções que precisam ser curadas e tome as atitudes cabíveis pra que se curem.

 

DICA DE BANHO PARA A LUA CRESCENTE
 

Você vai precisar de:⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀

  •  1 punhado de folhas de hortelã (traz equilíbrio emocional, vence o medo, traz coragem para tomar as decisões, abrindo caminhos)
     
  •  suco de 1 limão (limpa as energias e emoções negativas e traz emoções positivas)⠀⠀⠀⠀⠀⠀
     
  • como fazer: coloque cerca de um litro de água filtrada para ferver. Quando a água estiver no ponto de fervura, desligue o fogo e coloque as folhas de hortelã e o suco de limão. Tampe o recipiente por cerca de 15 minutos. Depois disto, pode misturar um pouco de água fria para o banho. ⠀⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  •  como tomar o banho: após fazer o seu banho de higiene, pegue o recipiente com o banho e mentalize seus pedidos. Peça por equilíbrio emocional e coragem pra encarar os desafios, pra que haja expansão em sua vida. Ainda mentalizando, jogue o banho do ombro para baixo. Enxugue-se com uma toalha limpa. As ervas que sobraram após o banho, se possível, deixe em um jardim. ⠀

 

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

 

TEXTO: Lucia Agostinho | Astróloga, Cartomante e Terapeuta Holística

INSTAGRAM: @lucia.fortunica

 

LEIA TAMBÉM:

Por