Fale conosco

Astrologia

Lua Cheia em Áries traz motivação e força para realizar desejos

Saiba quais as previsões pra Lua Cheia que se aproxima - Shutterstock

Amanhã, dia 01/10, teremos a Lua adentrando a sua fase Cheia no Signo de Áries, às 18h05. Lua cheia representa a colheita de tudo aquilo que estamos plantando, é momento de fazer expandir o que, até então, estávamos construindo em nossas vidas. Começamos este ciclo lunar em Virgem, a Lua cresceu em Capricórnio e agora temos o ápice da Lua Cheia em Áries.

Todos os seus planos, os seus anseios e objetivos podem se expandir neste momento, desde que você tenha coragem. Não adianta achar que as coisas vão acontecer se você não está se movimentando pra que aconteçam. E esta Lua traz, justamente, esta possibilidade da movimentação. É hora de tirar de dentro de si qualquer medo ou receio que esteja te impedindo de agir, que esteja bloqueando o seu crescimento. Com a Lua Cheia em Áries, temos mais força e motivação. O ímpeto da ação está dentro da gente. A ânsia por realizar já não deve estar guardada.

Entenda o que te traz vontade, o que te traz motivação. O que realmente faz com que você aja? E então, use toda a sua força pra que as suas vontades não fiquem apenas na ilusão. A Lua Cheia te ajuda a agir. Agora, cabe a você saber qual é a ação que lhe falta para que você realize o que é importante pra você. 

 

RITUAL DA LUA CHEIA 
 

A Lua Cheia, como falamos, traz a você o poder de ação em prol de seus objetivos, de realizar aquilo que é importante pra você. Mas e se você ainda sente que precisa de uma forcinha pra saber como agir ou até mesmo pra entender qual a ação necessária, aqui vai uma dica de ritual pra te ajudar.
 

• Em um papel branco, escreva com lápis os seus desejos, focando nas ações que você precisa ter e não está conseguindo.
 

• Em um pires preferencialmente branco, coloque o papel com os desejos e faça um círculo com mel ou melado de cana.
 

• Acenda uma vela palito branca e a coloque no centro do círculo com o mel ou melado. Reafirme os seus pedidos e deixe a vela em um local especial da sua casa.
 

• Logo após acender a vela, faça um banho de hortelã do pescoço para baixo, reafirmando seus pedidos e pedindo força, ânimo e motivação para agir em prol de seus desejos.

 

TEXTO: Lucia Agostinho | Astróloga e Terapeuta Holística

INSTAGRAM: @lucia.fortunica
 

LEIA TAMBÉM:
 

 

Por