Últimas

Lua Cheia em Aquário: uma nova chance para colher seus frutos

Por Lucia Agostinho 21/08/2021 ÀS 18H00
Entenda como a nova fase da Lua pode influenciar na sua vida e em seus propósitos Entenda como a nova fase da Lua pode influenciar na sua vida e em seus propósitos - Crédito: Foto de Shutterstock.

Na manhã do dia 22 de agosto, às 09h01, a Lua chega na fase Cheia, em Aquário.

A Lua Cheia traz forças de consolidação de objetivos, é momento de colheita, de colhermos os frutos daquilo que estamos plantando neste ciclo. 

Este é o momento de você analisar quais são os frutos que você está colhendo. São positivos? Os frutos que você está colhendo são os que você plantou? E, ainda, se não percebe que está colhendo frutos, é importante ter consciência de que, muito provavelmente, você deixou de plantar.

A Lua Cheia acontecendo em Aquário, o signo das relações sociais, indica que é preciso refletir sobre o quanto, em seus objetivos, você está levando em consideração necessidades que não são apenas suas, mas que também são de todos, pois isto é o que, efetivamente, traz maiores resultados. É necessário também perceber o quanto as pessoas com quem se relaciona socialmente são positivas para a sua jornada.

A Lua em conjunção com Júpiter afirma a necessidade de compartilhar a sua experiência com pessoas que são positivas para que, juntos, haja a evolução de todos.

É importante ressaltar que no final de julho tivemos uma Lua Cheia em Aquário, já nos trazendo estas energias. E, agora, temos uma segunda chance de colher frutos positivos através da conexão com pessoas, com o grupo, com o social. 

Além disso, a Lua Cheia também acontece no último grau de Aquário, quase em Peixes, pedindo para que as conversas e projetos em prol do coletivo não fiquem apenas no campo das ideias, mas que seja algo que efetivamente possa ajudar a todos os indivíduos.

Texto: Lucia Agostinho, astróloga

Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM

04222