Fale conosco

Astrologia

Looks de fim do ano: veja as opções que mais combinam com o seu signo

Confira as opções que mais combinam com o seu signo e arrase nas festas - Shutterstock

Se você tem dificuldades para montar um look de acordo com o que fica melhor em você, uma ideia é se inspirar no Zodíaco, já que os astros também influenciam o estilo de cada um. Para as festas de final de ano, que tal conferir as sugestões e ir de acordo com o estilo do seu signo?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries

Por ser um signo de fogo, cores enérgicas são as ideais para Áries. Para o Natal, invista no laranja e vermelho, em tons que lembrem drinks mais calientes, trazendo sofisticação e elegância às peças. Se você gosta de ousadia, esses looks também podem ser usados no Reveillón (inclusive para atrair muita paixão para 2022!). Mas, se quiser o branco tradicional sem deixar de ser descolada, aposte em modelagens modernas e confortáveis.

Touro

 Aposte em peças práticas e confortáveis, já que taurinas geralmente não gostam de perder tempo. Para trazer um ar de descontração, vale investir em um tênis que quebre o ar “arrumadinho” do look, a menos que você queira esbanjar elegância, outra característica de Touro, que adora conforto e riqueza. Se quiser seguir por esse caminho, vale investir em peças de alfaiataria.

Gêmeos

Geminianas são versáteis, antenadas e não têm medo das mudanças. Se você abusar das cores na hora de montar os looks, certamente vai chamar a atenção da galera! Invista em cartelas de rosa, berry, verdes e azul, que é a cor da comunicação. E já que roupas desconfortáveis não entram no seu guarda-roupa, nada melhor do que um toque de praticidade!

Câncer

Com bastante feminilidade, as cancerianas se dão bem com um estilo mais vintage e retrô, principalmente com peças que carreguem memórias afetivas do passado. O signo pode apostar em tecidos como laise, rendas e bordados; peças no estilo tomara que caia e com volume; e cores em tons pastéis, doce de coco e branco.

Leão

A vaidade do signo faz com que as nativas busquem ser o centro da atenção e para isso é preciso apostar nos
tecidos certos. Invista em brilho e sofisticação. Vestidos amarelos (referência ao Sol) e tons próximos, como o dourado,
caem muito bem nas festas de confraternização!

Virgem

Ainda que Virgem não aprecie um estilo muito ousado, sua atenção para os detalhes é refletida nas roupas, buscando peças minimalistas e detalhadas. Nas cores, as nativas apostam no que já é certeza, como o branco no fim do ano. Como dificilmente a virginiana vai apostar em um look chamativo, se quiser dar um toque a mais, coloque um acessório maior ou mais colorido!

Libra

Simetria nas peças, harmonização de cores e ponto de luz formam o look ideal da libriana. Com forte influência da natureza nesse signo de Ar, apostar em verde e tons de azul, como a turmalina, que remetem às pedras preciosas, é certeza de sucesso! Para dar um ar mais chique às produções, vale investir em estampas como as de tapeçaria clássica.

Escorpião

 A escorpiana gosta de looks com bastante intensidade, sensualidade e ousadia. Especialmente para o Natal, vale investir em tons de pink, uva, rosáceos e outras tonalidades que se aproximem da cartela vermelha. Para além das peças, a maquiagem também conta muito para o visual de Escorpião.

Sagitário

Volumes, mistura texturas e estampas, tudo o que é divertido e ousado vai servir para as festas! Com tanta personalidade, as cores devem seguir seu apreço por aventuras, viagens e natureza, ficando entre tons de frutas, flores, fauna e flora, sempre vivas e divertidas. Nada de se ater às regras do vermelho e branco!

Capricórnio

Sofisticada e sempre clássica, vale apostar na dupla preto e branco, que nunca sai de moda, e até em um vermelho mais queimado. As capricornianas tendem a gostar do que é atemporal e clássico, mas também adoram descobrir tendências e investir em acessórios poderosos.

Aquário

Assim como as sagitarianas, as aquarianas gostam de ousadia e liberdade, mesmo nas confraternizações em família. Por isso, estampas, cores vibrantes, cortes modernos e tendências vão servir para quebrar padrões e esbanjar estilo nas festas.

Peixes

Tecidos fluidos e tons pastéis representam a sensibilidade das piscianas. A combinação do branco com renda é a pedida ideal para o look de Ano-Novo. Se quiser vestir algo diferente do dia a dia no final do ano, aposte em estampas psicodélicas, tingimentos naturais e tons aquarelados.

LEIA TAMBÉM:

Por