Últimas

Invista em projetos digitais e tenha sucesso com simpatias

Por Ana Melo 24/03/2021 ÀS 18H00
Confira as tendências astrológicas para empreender e obtenha sucesso com ajuda de simpatias Confira as tendências astrológicas para empreender e obtenha sucesso com ajuda de simpatias - Crédito: Foto de picjumbo.com no Pexels.

As tendências astrológicas para 2021 pedem maior colaboração no campo profissional, seja você colaborador ou empreendedor. Alguns eventos irão evidenciar Urano, o planeta da tecnologia e futuro, ressaltando a necessidade de conhecer e utilizar novas ferramentas para seu trabalho, ou seja, se quer fazer um curso na área de informática ou programação, essa é a hora. Se você pensa em começar a empreender e abrir uma loja online, esse ano será ótimo para tentar. Entretanto, com a crise econômica, o mercado fica ainda mais competitivo e, por isso, inovar e trazer novas soluções para o seu público alvo será essencial para seu negócio prosperar. Confira as perspectivas astrológicas para 2021 para planejar sua vida financeira. 

Em resumo, 2021 é um ano que será favorável para novos empreendimentos que usam da tecnologia, pois terão maior aceitação do público, ainda mais no período de pandemia que fez com que a procura por serviços onlines aumentassem drasticamente. Porém, é um ano para investir com calma e ter os pés nos chão quanto ao retorno financeiro desejado devido a crise econômica e a alta concorrência que estamos enfrentando. Se você quer dar vida a um projeto e investir em plataformas digitais, aproveite o ano para conhecer as possibilidades e estudar seu público alvo. Para te ajudar nessa nova caminhada, selecionamos algumas simpatias para ajudar a trazer sucesso e sorte profissional!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Simpatias para ter sucesso e sorte profissional

ALCANÇAR O SUCESSO

Durante 7 dias seguidos, quando chegar ao seu local de trabalho, escreva em 1 pedaço de papel: “Sou a melhor profissional do mundo e o meu talento é, e sempre será, reconhecido por todos aqueles que comigo convivem”. Guarde todos os papéis com você. Depois de passados os 7 dias, logo que chegar em casa, queime todos os papéis e sopre as cinzas ao vento.

TER SUCESSO NO NOVO EMPREGO

Prepare um banho usando 1 litro de água, 3 folhas de hortelã, 1 folha de arruda e um punhado de sal grosso. Deixe ferver e coe. Quando estiver morno, despeje esse preparado no seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando muitas energias positivas para sua vida. Embrulhe os restos do banho em uma folha de jornal e jogue no lixo.

TER SUCESSO NA VIDA

Em uma quarta-feira, logo pela manhã, junte 7 folhas de comigo-ninguém-pode e um pouco de guiné em 1 pratinho. Arrume as plantas formando um círculo. No meio, acenda 1 vela branca e reze 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias. Em seguida, repita as palavras: “Meu anjo da guarda, venho lhe pedir que ilumine meu caminho para o sucesso eu conseguir”. Enterre os restos da vela e as folhas em um vaso com flor e use o prato normalmente. Cuide sempre da flor.

CRESCER NO TRABALHO

Na primeira sexta-feira do mês, vá até uma igreja e assista a uma missa. Assim que ela terminar, deixe 3 moedas de pequeno valor e 3 galhos de arruda aos pés da imagem do santo de sua devoção. Peça a ele ajuda para você subir de cargo no emprego e reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai. Quando terminar, saia da igreja sem olhar para trás.

TER MAIS SORTE NA VIDA

Ferva 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 de coentro e 1 punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

TER SORTE AO SEU LADO

Numa noite de Lua Nova, acenda 3 velas alaranjadas sobre 1 prato e 1 incenso num copo com arroz, para encher o ar com um aroma suave. Pense positivo e fale devagar: “Deusa da Sorte, atenda-me enfim: Deusa da Sorte, corra para mim. Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado”. Os restos das velas, do incenso e o arroz, jogue numa lixeira perto de sua casa. O copo e o prato podem ser usados como de costume, depois de lavados.

TER SORTE COM AS FINANÇAS

Todos os dias, ao acordar, abra os braços e repita: “Hoje é um dia abençoado, toda a abundância de que preciso me será enviada pelo universo. Desde já agradeço. Obrigado, obrigado, obrigado...”. Você verá que o ato de agradecer atrai muita felicidade e fartura.

TER SORTE NA PROFISSÃO

Segure 1 medalha de São José entre as mãos, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Depois, acenda 1 vela branca pedindo ao santo que faça com que você se torne uma pessoa bem-sucedida no trabalho. Quando a vela acabar de queimar, jogue o que sobrou no lixo e use a medalha de São José em 1 corrente, na bolsa ou na carteira.

LEIA TAMBÉM:

03569