Fale conosco

Simpatias

Sexta-feira 13: dicas infalíveis para fugir do azar

Azar na sexta-feira 13 - Foto: Flashpop/Getty Images

A sexta-feira 13, geralmente, é conhecida por suas superstições que estão, muitas vezes, ligadas aos imprevistos e contradições que ocorrem ao longo do dia. A data é repleta de misticismo e mistério, fazendo com que as pessoas fiquem com medo do que pode acontecer. Se você acredita nesta onda de má sorte, fique tranquilo porque separamos algumas dicas astrais para fugir do azar na sexta-feira 13.

sexta-feira 13

Aprenda como fugir do azar na sexta-feira 13

Proteja-se

Carregue junto contigo objetos que trazem sorte. Pode ser pedras, amuletos ou itens pessoais que conduz boas energias e vibrações. Na sexta-feira 13, esses amuletos ficam ainda mais poderosos!

Pense positivo

A mente é nossa aliada tanto para coisas negativas como para positivas. Que tal afastar os pensamentos ruins para não atrair o azar?

Fique atento

Lembre-se de sair ou entrar em qualquer ambiente com o pé direito e jamais passe por baixo de alguma escada. Afinal, ninguém quer ficar mais receoso por não seguir as superstições nesta data, não é mesmo?

Dê e receba carinho

Junte-se com quem você gosta, pode ser amigos, família ou aquela pessoa especial. Evite desgastes como brigas ou discussões desnecessárias. Invista em passeios legais com a galera, saia para beber ou vá ao cinema. Não coloque a culpa do seu mau humor na sexta-feita, beleza?

Use cores divertidas

Opte por roupas de cores claras pois elas simbolizam energias positivas. Evite usar aquele look pretinho básico que você tanto gosta nessa data. Dica de cores: amarelo, azul, lilás, verde, rosa e laranja. 

LEIA TAMBÉM 

Por