Fale conosco

Astrologia

Descubra como a fotografia revela o jeito de ser dos signos

Confira como é a fotografia de cada signo - Crédito: Gustavo Fring/Pexels

No dia 19 de agosto é celebrado o Dia Mundial da Fotografia. Com a popularização dos meios sociais, publicar e/ou conferir as imagens do momento tornou-se parte do nosso cotidiano. 

Cada pessoa tem o seu próprio estilo para criar fotografias. Há quem é apaixonado(a) pelas selfies, outros preferem fotografar a rotina e também há aqueles(as) que não deixam de postar fotos dos pets. Contudo, será que o jeito de ser dos signos influencia as imagens que eles postam nas redes sociais? Com certeza!

Então, descubra como a personalidade dos signos pode ser revelada nas fotografias e não deixe de comemorar o Dia Mundial da Fotografia criando imagens que mostram quem o seu signo é.

Como a fotografia revela o jeito de ser dos signos

Áries

Em geral, não se importa em tirar muitas fotos para postar nas redes sociais. Porém, quando elabora uma imagem, ela exibe a personalidade forte do signo através das cores intensas e o contraste. Gosta de sair do habitual com fotografias em ângulos diferentes. Também expressa as opiniões pessoais sobre assuntos do momento por meio das fotografias.

Touro

A pessoa taurina transmite beleza e serenidade em suas fotografias. Seja com selfies, fotos de lugares por onde passou e/ou decorações, Touro é minimalista e muito cuidadoso com suas composições estéticas. As fotografias são repletas de significados que combinam com o astral da pessoa.

Gêmeos

É a pessoa que tira 20 fotos e depois fica indecisa sobre qual ficou melhor. Gosta de ter opção e de explorar todas as facetas de um objeto, então faz diversas fotos em posições diferentes. É fã das fotografias em grupo, que mostram os encontros com os amigos e o lado mais divertido da vida.

Câncer

Ama encontrar fotografias com amigos e/ou a família para postar nas redes sociais com legendas cheias de nostalgia. O instagram do nativo de Câncer exibe o que ele mais valoriza na vida: estar junto com as pessoas que ele estima. Então há fotos com o mozão, com os amigos de infância, com a família e os pets.

Leão

Ver as fotografias desse signo é ter uma aula de autoestima. Isso porque as fotos exibem o lado mais vaidoso de Leão - característica que deve ser muito valorizada! Afinal, você precisa amar a si mesmo(a) e esse ensinamento de vida o(a) leonino(a) sabe muito bem. É por isso que suas fotografias valorizam os pontos mais forte do seu visual e da sua rotina.

Virgem

É o signo que mais luta para tirar uma fotografia perfeita e não desiste até que a imagem seja do jeito que ele quer. As fotos são sempre autorais e, por vezes, mostram aspectos da vida cotidiana. Gosta de mexer na iluminação, nas cores e na composição da fotografia para chegar no resultado almejado.

Libra

Sente grande prazer em tirar várias fotografias todos os dias, porque vê a foto como parte da sua realidade. Libra é um signo que transmite seus sentimentos por meio das ações, assim, a fotografia consegue capturar as emoções que estão remexendo o interior do(a) libriano(a). São imagens repletas de simbolismo e paixão pela vida.

Escorpião

O olhar desse signo é sempre diferente e mais crítico, por essa razão, suas fotografias são capazes de criar discussões e expressar opniões. Tenta sair do habitual para encontrar um estilo próprio. A intensidade das emoções são parte do conceito das fotografias do(a) escorpiano(a).

Sagitário

A beleza não é algo primordial para o Sagitário. O que ele deseja passar nas suas imagens é o sentimento de felicidade. Assim, fotos que mostram momentos divertidos, pessoas sorrindo e paisagens são cliques inspiradores para esse signo.

Capricórnio

Por ser uma pessoa mais reservada, é por meio da fotografia que Capricórnio consegue falar mais abertamente sobre suas emoções. Pode até se interessar pelo ramo e buscar conhecimentos mais profundos sobre composição de imagens. Selfies não são tão queridas por esse signo.

Aquário

Filtros de fotos são os queridinhos desse signo. Adoram experimentar aplicativos de edição de fotografia e até se aventuram na criação de vídeos. Por ser um signo bastante criativo, elabora montagens de fotos e tem capacidade de criar memes super divertidos com as imagens.

Peixes

Peixes é um signo associado com a arte, então, suas fotografias são muito influenciadas pelas cenas de filmes, séries e trechos de músicas. Consegue transformar palavras em imagens, por essa razão, as fotografias contêm forte apelo emocional.

LEIA TAMBÉM:

Por