Fale conosco

Notícias

O que a data de nascimento e o signo do filho da Marília Mendonça dizem sobre ele

filho de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
O primeiro filho de Marília Mendonça com Murilo Huff, Léo, nasceu nesta segunda (16), em Goiânia. Para quem não sabe, o nome do pequeno foi escolhido pouco depois do chá revelação e significa "Leão" em latim. Nome que carrega coragem, determinação e uma pitada de bom humor. Mas o que o signo de Leo tem a nos dizer? O que diz sua numerologia da data de nascimento? E as cartas de tarô? Segundo a terapeuta e taróloga Renata Prado, Leo nasceu com o Sol em Sagitário e traz na sua numerologia da data de nascimento aspectos muito interessantes. Dia 16 traz referência de um poder espiritual grande. "Essa força trará muitas certezas sobre quem ele é e o que deseja, tende a ter uma personalidade muito forte, mas será necessário desde muito pequeno ensinar valores espirituais. Pois isso tudo irá trazer muita força para o grande homem que ele vai se se tornar", explica a taróloga. Conheça um pouco mais sobre o filho de Marília Mendonça de acordo com as previsões místicas de Renata Prado.

Numerologia da data de nascimento do Leo, filho de Marília Mendonça 

"Os números revelam que esse pequeno, quando crescer, tende a ser muito íntegro e não irá gostar de mentiras, pelo contrário, tem tendências de ser sincero até demais. Mas, caso algo não estiver muito bem elaborado para si, poderá ser inflexível e um tanto difícil de saber lidar em algumas situação de sua vida. A numerologia karmica revela que o Leo carrega o número 12 de regência de vida anteriores e isso mostra a importância que alguns aspectos que ele vai precisar evoluir. Sua missão de vida atual é o número 13, isso demonstra que ele será uma pessoa inteligente, raciocínio rápido e, extremamente criativo e ótimo em se comunicar com os outros. Quem carrega este número tem muita prosperidade e sorte com dinheiro".

Como são as pessoas que nascem no dia 16 de dezembro 

"A energia do dia 16 traz uma força, da importância de ter um equilíbrio emocional para lidar com as dificuldades da vida. A criança que nasce neste dia vai ter oscilações emocionais, mas com sabedoria e boa direção irá potencializar de forma positiva. Provavelmente na escola vai ser o líder, porém sempre será uma pessoa bondosa. A curiosidade será algo muito forte no Leo. Muito provável que terá um pé na música, assim como os pais".

Conheça um pouco mais sobre a personalidade do bebê sagitariano 

"Como um belo sagitariano, será muito espirituoso, em buscas de novos aprendizados, ensino e estudo, mas pode ser impaciente ou desajeitado às vezes. A ação do karma na vida dele é muito presente, pode se tratar se uma criança que já traz uma força de outras vidas, haverá momentos que os pais durão vão dizer: “ Mas de onde esse menino tira essas coisas?”. Com muita sabedoria e orientação, tende a ser uma pessoa de boas relações, principalmente habilidade para se realizar financeiramente, comunicação e aproveitar os momentos prazerosos da vida. Portanto o Leo traz energias positivas para sua evolução, mas lidar com aspecto negativos e emocionais será um desafio e tanto, que com sabedoria, poderá ser transformador na sua jornada de vida".

Leitura do Tarô 

"O arcano do tarô que rege o Leo, é a carta da Torre, a casa de Deus, que pede equilíbrio espiritual e alinhamento com esse contexto. Caso ele decida se tornar um religioso, terá uma fé inabalável e poder de expansão absurdo". LEIA TAMBÉM noEmbed
Por