Últimas

Ervas da defesa: afaste todos os males do seu caminho

Por Redação João Bidu 14/11/2018 ÀS 07H20
ervas da defesa ervas da defesa - Reprodução/Pixabay

Quer afastar todos os males da sua vida de uma vez por todas? Saiba quais são as ervas da defesa e use-as a seu favor para abrir os seus caminhos.

Veja algumas ervas da defesa para atrair boas energias

1) Alecrim

ervas da defesa Foto: Reprodução/GettyImages

Quem procura um grande amor ou quer manter o fogo da paixão aceso pode apostar em um pé de alecrim, uma das mais comuns ervas da defesa. Usar um raminho de alecrim no sutiã, aumenta as chances das moças que querem se casar. Além disso, essa erva afasta todo o mal do romance e defende seu relacionamento. Apesar de se dar melhor em jardins, esta planta pode ser cultivada em vasos, dentro de casa mesmo.

2) Arruda

ervas da defesa Foto: Reprodução/GettyImages

Cultivar um vaso dessa erva em sua casa é garantia de sorte e sucesso. A inveja não chega nem perto de quem usa os poderes dessa planta a seu favor. Você pode plantá-la em um vaso fundo, com terra adubada. Quanto mais bonita a planta estiver, mais a sua energia será forte. Lave as mãos se tiver contato com a arruda, pois ela é tóxica.

3) Árvore-da-felicidade

ervas da defesa Foto: Reprodução/GettyImages

Essa pequena árvore de folhas delicadas é mais do que especial. A felicidade se torna sempre presente para quem planta e cuida dela com carinho, principalmente nos assuntos do coração. O ideal para quem já se casou é ter, em casa, duas dessas árvores, uma perto da outra. Cultive-as em vasos grandes e num ambiente bem iluminado.

4) Comigo-ninguém-pode

ervas da defesa Foto: Reprodução/GettyImages

O grande poder dessa planta é afastar toda a inveja de seu lar. Deixe o vaso perto da porta de entrada para bloquear as energias negativas que tentarem entrar. Essa planta adora calor, mas precisa ficar na sombra. Tenha cuidado pois ela é tóxica, lave as mãos se tiver contato com a comigo-ninguém-pode.

5) Espada-de-São-Jorge

ervas da defesa Foto: Reprodução/GettyImages

Um vaso dessa planta que leva o nome do santo guerreiro é garantia de que o mal ficará longe de sua casa. Ela traz fartura e felicidade para o lar. As plantas que têm a borda das folhas amarela são ainda mais poderosas. Lave as mãos se tiver contato com essa planta, pois ela é tóxica.

Guiné

ervas da defesa Foto: Reprodução/Pixabay

A guiné neutraliza energias negativas. Ela é muito usada em ambientes comerciais para garantir que os negócios prosperem. Acredita-se que se a muda plantada foi feita a partir de um galho roubado, o dono da planta terá sorte dobrada. Lave as mãos após o contato com a guiné, pois ela é tóxica.

Pimenteira

ervas da defesa Foto: Reprodução/GettyImages

Um pequeno pé de pimenteira é uma arma poderosa contra o mau-olhado, inveja e energias negativas. Ela tem o poder de absorver as más vibrações do lugar em que estiver. Por isso é comum a planta morrer quando fica muito carregada.

Atenção!

É preciso tomar cuidado com as plantas arruda, espada-de-são-jorge, guiné e comigo-ninguém-pode: elas podem ser prejudiciais à saúde e jamais devem ser ingeridas. Lave bem as mãos após manuseá-las e deixe-as longe do alcance de crianças e animais de estimação.

Edição: Natália Dário

Aprenda a identificar os primeiros sinais de ansiedade. Baixe nosso e-book totalmente grátis.

LEIA TAMBÉM:

noEmbed

01002