Últimas

Eclipse Solar em Gêmeos

Por Lucia Agostinho 09/06/2021 ÀS 17H51
Dia 10 de junho pela manhã, com auge por volta das 8h, teremos o segundo Eclipse do ano, um Eclipse Solar em Gêmeos. Dia 10 de junho pela manhã, com auge por volta das 8h, teremos o segundo Eclipse do ano, um Eclipse Solar em Gêmeos. - Foto: Shutterstock

Sempre um Eclipse, independente de ser Lunar ou Solar, nos traz a necessidade de olharmos pra algumas emoções até, então, escondidas ou mal resolvidas. No caso deste Eclipse, que se trata de um Eclipse Solar, temos a oportunidade de olharmos pra estas emoções, entendendo como podemos usá-las de uma melhor maneira a fim de expressarmos a nossa verdade, alcançando nossos objetivos.

O Eclipse Solar acontece no signo de Gêmeos. Signo da comunicação, da mente, do intelecto, das informações. Além do Sol e da Lua que estão em Gêmeos, constituindo o Eclipse, temos também Mercúrio, o planeta da comunicação, também neste signo, juntinho com Sol e Lua.

Sendo assim, este Eclipse pede a análise das informações que estamos recebendo e estamos repassando. É importante refletir se as informações recebidas estão indo realmente de encontro com as suas emoções, com aquilo que você sente que é verdade pra você. É momento de trazer pra si as informações que você realmente acredita, não deixando com que informações que não conferem com sua verdade acabem por te dispersar de seu melhor caminho.

É importante ressaltar que o Eclipse acontece em desafio com o planeta Netuno, que está em Peixes, afirmando a urgência de se filtrar informações e ideias. Já não é mais tempo de acreditar em qualquer coisa, em qualquer informação que aparece. É tempo de ser consciente com cada mensagem, pra que se possa também repassar a verdade adiante.

 

Em qual área da sua vida o Eclipse vai incidir?

Veja abaixo seu Ascendente:

• Áries: área da comunicação. É importante perceber se você está expressando sua verdade.

Touro: área das finanças. Perceba se você está usando as informações da melhor maneira pra alcançar seus objetivos materiais.

Gêmeos: por acontecer em seu Signo Ascendente, este eclipse incide em seu Eu. Perceba se você está se expressando de forma verdadeira em prol de seus projetos pessoais.

Câncer: área das emoções inconscientes. É momento de se adentrar nas emoções mais profundas, que podem estar atrapalhando a sua comunicação.

Leão: área social. É momento de perceber se está comunicando o que é verdade pra você em seu ambiente social, seja com amigos ou com pessoas de seu convívio.

Virgem: área da carreira. Entenda se você está usando as informações que possui de uma melhor maneira, em prol de seus objetivos profissionais.

Libra: área das ideologias. É importante refletir se você está acatando pra si aquilo que é realmente sua verdade, ou se está seguindo uma crença que não é verdadeiramente sua.

• Escorpião: área das transformações e da regeneração. Entenda se não é momento de renovar algumas informações que possui. Não se apegue às informações que já não fazem parte de sua vida.

• Sagitário: área dos relacionamentos. É momento de perceber se, em suas relações próximas, você tem se comunicado da melhor maneira, de forma verdadeira.

• Capricórnio: área da rotina. Entenda se você está usando as suas informações de forma consciente, a fim de trazer mais produtividade pra sua vida e pra sua rotina.

• Aquário: área da autoexpressão e criatividade. É momento de perceber se na maneira de se expressar você está sendo verdadeiro(a). É momento de expressar as informações que estão em seu coração, e não em seu ego.

• Peixes: área da família. É momento de perceber se você está se expressando de forma verdadeira em seu ambiente familiar. É essencial levar em consideração os aprendizados vindos da família, mas isto não pode te impedir de expressar o que acredita.

 

Texto: Lucia Agostinho – astróloga

Instagram: @lucia_agostinho

 

LEIA TAMBÉM:

03949