Fale conosco

Simpatias

Doce do amor: simpatias com bolo para sair da solteirice

Confira como fazer simpatias com bolo - Crédito: Pexels

Quem não ama um pedaço de bolo, não é? Seja ele gourmet ou mais simples para um cafezinho da tarde, é quase impossível recusar uma fatia dessa sobremesa.

Agora imagina poder aproveitar o doce e conseguir atrair um amor com ele? Essa história pode até parecer coisa de filme, mas se você tiver fé, ela pode se realizar na sua vida. Para isso, confira como fazer as simpatias com bolo que vão te ajudar a conquistar um par e a ser feliz no seu relacionamento.

Simpatias com bolo para sair da solteirice

Sorte na conquista

Em um dia qualquer da semana, no período da tarde, faça uma chamada de vídeo com as amigas para falar somente sobre assuntos alegres, criativos e positivos. Não permita que ideias desarmoniosas prejudiquem a reunião.

Enquanto conversam, pegue um pedaço de bolo, uma xícara de chá e coloque uma boa música para tocar. Então erga a xícara de chá, saudando suas amigas e diga a seguinte frase: “Feliz encontro, feliz despedida e feliz encontro. A dança da vida é mais agradável, desde que tenho vocês como amigas”. Coma o pedaço de bolo, beba o chá e divirta-se com suas amigas. Esta magia atrai boas energias para você ter sorte na conquista.

Paquera virar namorado(a)

Compre uma barra de manteiga e escreva nela, com um palito de dentes, o nome do seu pretendente. Coloque a manteiga no congelador e, depois de uma semana, retire de lá enquanto diz: “Acabou-se o gelo; o meu amado ficará derretido por mim e, cada vez mais, terá vontade de estar ao meu lado, assumindo um compromisso sério comigo”.

Use uma parte da manteiga para fazer um bolo bem gostoso e, se puder, convide o seu amor para comê-lo com você. O resto da manteiga pode ser usado normalmente e o palito de dentes deve ser jogado no lixo.

Será que ela é do signo de Touro? rs

Para viver um romance feliz

Prepare um bolo de fubá, corte em sete pedaços e distribua para sete amigas solteiras, que devem comê-los rezando três Pais-Nossos e três Ave-Marias. Depois, peça para cada uma delas também fazer um bolo e repetir o ritual com mais sete amigas e assim por diante. Procure fazer com muita fé.

Conseguir se casar 

Quando uma amiga se casar, peça para que ela deixe que você costure na bainha do vestido de noiva um pedacinho de pano branco em que esteja escrito o seu nome. Para completar a simpatia, você deve oferecer um doce ou um pedaço de bolo a um homem durante a festa. 

Ser sempre feliz no casamento

Toda primeira sexta-feira do mês faça um bolo com mel, canela em pó e maçã. Ofereça o bolo à Felicidade, dizendo por sete vezes: "A felicidade e a alegria harmonizam sempre meu casamento". Caso o seu par não goste desses ingredientes, você pode substituí-los por outros. O efeito é garantido.

LEIA TAMBÉM:

Por