Fale conosco

Simpatias

Dinheiro e saúde: simpatias com arroz, feijão e outros grãos

Saiba como usar esses ingredientes com simpatias - Crédito: Foto de MART PRODUCTION no Pexels.

O arroz e o feijão são grãos comuns nas casas dos brasileiros, não é? Então, que tal utilizá-los para preparar simpatias poderosas que podem atrair dinheiro e saúde para você e a sua família?

Esse é um jeito prático de usar ingredientes simples da cozinha para conquistar grandes objetivos, principalmente, se eles estiverem ligados com questões financeiras.

Além disso, quem não deseja ter mais saúde? Sem ela, não adianta ter todo o dinheiro do mundo, pois você não conseguirá curtir a vida plenamente. Portanto, não deixe de fazer as simpatias com grãos!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Simpatias com grãos para ter dinheiro e saúde

Simpatia para ter mais ganhos

Para ter lucro em seus trabalhos extras, coloque uma imagem pequena do seu santo de devoção em um pires com água e sete grãos de arroz. Troque a água e o arroz de sete em sete dias, sempre jogando tudo em água corrente. Mantenha a imagem do santo de costas para a porta de entrada da sua casa. A simpatia deve ser feita durante quatro semanas seguidas. Depois deste período, deixe o santo em algum móvel do seu quarto.

Simpatia para nunca faltar dinheiro

Acenda uma vela branca sobre um pires e coloque em volta três grãos de feijão, três de arroz e três de lentilha. Depois, derrame mel por cima. Embaixo do pires, deixe um papel escrito: "Com as bênçãos de Jesus Cristo, aqui não faltará dinheiro para o meu sustento nem o de minha família. Amém!". Quando a vela terminar de queimar, enterre os restos dela e dos grãos em um jardim. Lave e use o pires normalmente.

Simpatia para chamar mais clientes para sua loja

Pegue alguns grãos de arroz, de soja, de feijão, de milho e jogue um punhado de cada um deles num canto de sua loja dizendo: "Fartura há de vir com as graças da boa-ventura. Fartura há de vir com o trabalho da semeadura". Diga essas palavras ao abrir a loja ou seu negócio durante um mês. Ao sair, reze um Pai-Nosso em agradecimento.

Simpatia para o dinheiro multiplicar

Em uma sexta-feira, coloque sete grãos de feijão em cada canto da sua casa. Três dias depois, recolha todos os grãos e plante-os em um vaso. Cuide bem deles e, depois que começarem a brotar, enterre duas moedas perto dos pés de feijão. Não comente com ninguém sobre a simpatia. Quando os brotos murcharem, arranque-os da terra e jogue-os em um lixo. Arranque e guarde as moedas e peça para que as dificuldades não se aproximem de você.

Simpatia para ter mais saúde

Faça um saquinho com tecido vermelho, usando linha também vermelha e, dentro dele, junte uma folha de arruda, uma folha de guiné, uma folha de louro, um cravo-da-índia, um grão de café, uma pitada de sal grosso e um dente de alho. Costure a boca do saquinho e carregue-o com você, pelo tempo que achar necessário. Ou mantenha em um local onde ninguém mexa. Lembre-se de lavar as mãos depois do contato com as ervas.

Simpatia para renovar a vida

Separe três grãos de milho, três dentes de alho e coloque dentro de uma caixa de fósforo vazia. Guarde a caixa atrás da porta do seu quarto. Quando amanhecer, enterre tudo em um vaso com flores brancas. Depois de três dias, colha três flores, retire as pétalas e enrole em um lenço branco. Guarde o lenço dentro de uma gaveta e não deixe que ninguém toque nele para não levar a sua sorte embora. Deixe guardado por duas semanas e, depois, jogue as flores no lixo. O lenço pode ser lavado e usado normalmente. Se achar necessário, pode refazer a simpatia.

LEIA TAMBÉM:

Por