Fale conosco

Geral

Dicas da Benzedeira: o poder das águas

Saiba mais sobre as suas emoções e a energia das águas - Shutterstock

Você sabia que a água da cachoeira, a água da chuva e a água do mar são bem diferentes? E você sabe diferenciar os tipos de vibrações e energias de cada uma dessas águas?

Posso dizer que cada pessoa vibra em uma frequência, por isso cada um tem a sua própria energia. Portanto, a sua saúde, o seu corpo, a sua mente, a sua alma e a sua consciência, possuem uma vibração e uma relação particular com o mundo à sua volta.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Infelizmente pouco se fala ou se olha para a energia da consciência como algo importantíssimo no processo de cura, gerando muitos desequilíbrios e problemas de depressão, tristeza e inseguranças.

Você vibra o que você é, o que você sente e o que você pensa, consequentemente entrando em ressonância com o mundo externo; com a vibração das pessoas e o ambiente da sua casa ou trabalho, conforme o padrão vibratório similar.

Portanto, se há vibração positiva, há ressonância positiva. E no caso de vibração negativa, há ressonância negativa. Diferentes emoções geram consequentemente resultados positivos ou negativos.

Então um dos principais pontos de equilíbrio, são as suas próprias emoções.

Qual é o seu problema, linda semente?

Hoje vou ensinar uma das várias possibilidades que irão lhe ajudar a equilibrar as suas emoções. Você já parou para pensar no poder das águas no processo de limpeza e equilíbrio? Confira cada tipo:

Água da cachoeira

Poder vibracional de fazer com que você se conecte com o amor, a coragem, a força, a ousadia, a determinação e se conecte com a energia da prosperidade.

Água da chuva

A água da chuva tem o poder vibracional de fazer com que você manifeste seus sonhos na matéria. Essa água ajuda o aterramento das ideias e desejos no aqui e agora e também mostra de forma mais clara os seus caminhos.

Água do mar

Todo rio desemboca nas águas do mar, portanto tem a vibração de ajudar a sua conexão com as suas origens e mergulhar em sua própria essência.

Texto: Cris Meinberg (@cris_meinberg), colunista do site João Bidu, benzedeira da Terra do Bugio e terapeuta da alma. Benzimento presencial no domingo, dia 5 de dezembro, das 9h às 11h.

LEIA TAMBÉM:

Por