Fale conosco

Simpatias

Dicas da Benzedeira para um feliz ano novo

Por que a entrada do novo ano carrega a esperança de novos tempos? - Shutterstock.

A entrada do ano tem a semente de tudo que pode acontecer no ano novo que entra, mas guarda também os ensinamentos e lições do velho ano.

Por isso é um ótimo momento para você se livrar do velho e tudo aquilo que não serve mais.

Prepare novos planos possíveis de cumprir, conquiste a prosperidade e tudo que gostaria de realizar.

Faça boas escolhas, buscando sempre a proteção e orientação espiritual. A conexão com Deus é muito importante. Invoque a boa sorte, harmonia no lar e riqueza nas ações.

Aproveite mudando seu subconsciente e hábitos que paralisam o seu sucesso. Materialize seus desejos e renove a força do elemento Terra que está em você, e coloque a realidade material no dia a dia.

Vire a página e comece com o pé direito. Aproveite para desapegar de tudo que empata a sua Vida.

Expulse as energias negativas, obsessores ou espíritos sofredores que lhe acompanham.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Ritual para fim e início de um ciclo

Vou ensinar para você o ritual para o fim de um ciclo e início de um novo ciclo, invocando a Deusa da Fortuna:

Concentre-se para pedir fortuna, riqueza, prosperidade, proteção, harmonia e sorte. Não esqueça de agradecer a sorte sobre o seu lar, e que proteja não só a sua família como também toda a sua riqueza e fartura que ainda virão.

Ritual para o primeiro dia do ano

Vai precisar de:

  • 11 moedas de 1 real
  • Óleo de canela
  • Vela dourada
  • Incenso de canela
  • Caixinha ou saquinho

Modo de fazer: 

Passe o óleo de canela em cada moeda pensando positivo e desejando amor, prosperidade, paz e abundância. Depois coloque as moedas no brilho do sol por algumas horas , desejando que a sua vida tenha brilho assim como o sol, que tudo prospere.
 
Após feito isso, passe o óleo de canela em uma vela, pedindo a Deusa da fortuna, amor, prosperidade e alegria. 
 
Acenda a vela dourada junto a um incenso de canela, as 11 moedas ao redor da vela,  e faça a oração. Caso queira, pode ser a vela dourada de sete dias.
 
Após a vela dourada finalizar, coloque as 11 moedas dentro de um saquinho branco pequenino e costure o seu patuá. Ande com ele por mais 20 dias, totalizando 21 dias.
 
Após 12 dias, desmanche o patuá, coloque as moedas por mais 21 dias ao lado da sua cama. Depois pode usar os 11 reais comprando algo para alguém que você não conhece. Se precisar acrescentar mais algumas moedas para comprar algo, ótimo.

Oração para a Deusa da Fortuna

“DEUSA DA FORTUNA E ABUND NCIA, DAS RIQUEZAS MATERIAIS E IMATERIAIS, QUE O SEU TESOURO VINDO DO SOL DERRAME SOBRE MIM A PROSPERIDADE! 
QUE VENHA DO CÉU RIQUEZA E QUE CRESÇA PARA MIM E TODOS QUE AMO.
AFINA O MEU CORAÇÃO COM O SEU! 
AMPLIE A MINHA VISÃO E A DE TODOS OS DE FÉ, QUE DESTA A CHAMA DOURADA COR DO OURO MATERIAL E IMATERIAL, PORQUE SOU FILHA(O) DO AMOR DA DEUSA.
RECEBO SAÚDE, FORÇA, ABUND NCIA E PROSPERIDADE DE HOJE ATÉ O FINAL DO ANO.
ASSIM SEJA E ASSIM É!
FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ, SÃO OS VOTOS DA BENZEDEIRA!”

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.


Texto: Cris Meinberg (@cris_meinberg), benzedeira da Terra do Bugio e terapeuta da alma (@benzerbemser). Convite: benzimento presencial no dia 9 de janeiro, das 9h às 11h, na Terra do Bugio em São Roque, SP. 

LEIA TAMBÉM

Por