Fale conosco

Últimas

Dicas da Benzedeira: Conheça as energias da Folha de Louro

As propriedades da Folha de Louro atraem sucesso e prosperidade - Shutterstock

Com o benzimento, é possível abrir os seus caminhos e eliminar as energias negativas da sua vida e pensamentos, ajudando muito a atrair prosperidade e tudo que deseja. Tira as confusões mentais e indecisões que você possa ter, além de melhorar o seu estado espiritual e a sua saúde física. E lembre-se sempre de escutar uma benzedeira, ela sabe o que fala!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

 

Propriedades do Louro

Ação diurética, antifúngica, anti-reumática, digestiva, anti-inflamatória, estimulante, antioxidante.

Chá de Flor de Louro

Tome chá de louro após as refeições se você sofre com indigestão ou inchaço abdominal. Auxilia também na regulação do fluxo e das cólicas menstruais e ajuda a baixar o nível de estresse e ansiedade. A planta ainda auxilia no tratamento de pedras nos rins, diabetes e reumatismo. Importante: Consuma sem exagero.

Banho com Folha de Louro

Se você quer atrair prosperidade, sucesso, progresso, crescimento e riquezas em geral, esta é a receita:

Ferva 1,5 litro de água, coloque 7 folhas de louro secas, deixe ferver por três minutos, desligue e abafe por 15 minutos. Tome seu banho higiênico, em seguida despeje as folhas do topo da sua cabeça. Não entre mais na água e enxugue levemente com a toalha.

Simpatias com Folhas de Louro

Você pode colocar uma folha de louro dentro da carteiras e deixar durante todo o ano para atrair sorte e dinheiro. Você pode escrever nesta folha o seu nome e o seu desejo material também.  

Benzimento com Folhas de Louro

Costumo usar um ramalhete de louro, batendo do ombro para baixo no corpo todo, principalmente onde percebo mais desequilíbrio, inclusive na cabeça.Após o uso, descarregue na natureza.

Defumar com Folha de Louro

Recomendo queimar/ defumar com Folha de Louro para limpar e purificar a sua casa. Faça com as folhas secas queimando num turíbulo ou recipiente de cerâmica. Caso precise, pode colocar pedaços pequenos de carvão em brasas, e as folhas por cima. Passe por todos os cômodos da sua residência ou comércio.

 

Texto: Cris Meinberg, é Benzedeira, Professora de Benzimento & Terapeuta da Alma 

Instagram: @cris_meinberg  @benzerbemser

LEIA TAMBÉM:

Dicas da Benzedeira: Que venham os saberes benditos!

Saiba como fazer 6 benzimentos de cura para combater males

 

Por