Últimas

Dia dos Professores: veja como é o professor de cada signo

Por Redação João Bidu 15/10/2020 ÀS 09H00
O ensino remoto tornou-se fundamental na quarentena O ensino remoto tornou-se fundamental na quarentena - Crédito: Julia M Cameron/Pexels

Os signos influenciam diretamente na personalidade das pessoas, mas você sabia que eles também podem influenciar nas escolhas e comportamentos de cada profissional? Esse é o caso dos professores, que comemoraram a data em sua homenagem no dia 15 de outubro. Alguns educadores são mais pacientes, outros mais dinâmicos, por isso, descubra como é o professor de cada signo.

Ademais, neste Dia dos Professores, não esqueça de enviar uma mensagem especial para os profissionais que lutam pela educação de qualidade no Brasil e que, neste período de quarentena, buscam por métodos de ensino remoto que possam chegar a todos os alunos. Os professores têm uma missão nobre de levar conhecimento e incentivar o desenvolvimento das pessoas e, por isso, são presença fundamental para a formação adequada de um indivíduo.

Dia dos Professores: confira como é o professor de cada signo!

Áries (21/3 a 20/4)

Quem nasceu sob o signo de Áries é dinâmico e criativo e certamente se dá muito bem como professor de educação física! Com tanto entusiasmo, esse signo não vai deixar ninguém ficar parado na aula.

Touro (21/4 a 20/5)

Sabe aquele professor que sempre tem paciência para aguentar a bagunça da sala? É o professor taurino! Sempre tranquilo, ele vai aplicar com bastante responsabilidade as atividades para a turma.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Simpático que só ele, o professor de Gêmeos vai adorar bater-papo com o pessoal da sala, já que é bem falante. Só não vale tentar colar na prova dele, porque os geminianos são bem observadores.

Câncer (21/6 a 21/7)

Bem sentimental e emotivo, o professor canceriano não vai se importar de contar sobre sua família para os alunos. Além disso, esse professor é bem carinhoso e está sempre disposto a entender os problemas dos alunos.

Leão (22/7 a 22/8)

Quem nunca teve um professor charmoso, mas ao mesmo tempo extremamente divertido e cheio de vida? Esse é o professor leonino! Com bastante empolgação, pode esperar por uma aula pra lá de dinâmica.

Virgem (23/8 a 22/9)

Discreto e organizado, o professor virginiano não vai fazer muito rodeio para dar aulas. Como aparenta bastante serenidade, é aquele professor que será compreensivo e cuidadoso ao falar com os alunos.

Libra (23/9 a 22/10)

Bem sociável e sensível, o professor de Libra vai adorar dar vários conselhos para os estudantes. Além disso, pode esperar por ótimos debates na aula desse professor, que sempre pesa os prós e contras de qualquer momento.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sério, mas também discreto, o professor escorpiano vai exercer poder sobre a sala de forma cautelosa, sem prejudicar ninguém. Como é exigente, vai fazer de tudo para que os alunos sejam nota 10.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Otimista e expansivo, o professor de Sagitário é aquele que dá a aula mais alegre de todas! Como adoram filosofar sobre a vida, pode esperar que esse professor não vai se preocupar tanto com o horário de término da aula.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Por ser um signo prático, o professor de Capricórnio pode dar bastantes atividades práticas. Mas também haverá um equilíbrio nas avaliações, já que esse professor é bem habilidoso e paciente com os estudantes.

Aquário (21/1 a 19/2)

Original e criativo, cada semana esse professor vai surpreender mais seus alunos com as tarefas! Por ser imprevisível, não vai ser fácil saber quando ele está de bom ou mau humor, mas com certeza será um professor amigo de cada estudante

Peixes (20/2 a 20/3)

Bondoso e carinhoso, o professor pisciano é receptivo com a sala de aula. Além disso, a dedicação desse signo deixa todas as explicações mais fáceis de serem entendidas, sempre com um pingo de romantismo nas histórias contadas.

LEIA TAMBÉM:

02757