Fale conosco

Astrologia

Halloween: a fantasia ideal de cada signo

Veja como cada signo escolhe suas fantasias - Crédito: Foto de Thirdman/Pexels.

Um dos dias mais divertidos do ano está chegando, se fantasiar e encontrar os amigos é a graça dos Dia das Bruxas e, mesmo em período de pandemia e o distanciamento social, ainda dá para combinar aquela chamada de vídeo com amigos, escolher uma playlist temática, comida boa e se fantasiar para fugir da rotina. 

Comemorar o dia 31 de outubro é uma ótima oportunidade de descontrair e exercitar a criatividade! E, para entrar no clima, vamos mostrar ideias de fantasias que combina com as características mais marcantes de cada signo. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO! 

Áries
O ariano sempre escolhe sua fantasia desejando que ela seja a mais ousada e criativa da festa. Para eles, nada de coisa básica, mas, do jeito que são, não vão ter paciência de confeccionar algo, então acabam comprando uma de última hora sempre.

Touro
O taurino, mesmo escolhendo a fantasia mais confortável e tradicional, sempre chega impecável. Ousadia na escolha do tema não é tão importante para este signo, mas o filhos de vênus vão prezar por um fantasia que ressalte sua beleza. 

Gêmeos
Para esse signo tão sociável e alegre, o importante é encarnar o personagem da fantasia e interagir com todos da festa. Quanto mais engraçado e espirituoso, melhor para o geminiano.

Câncer
Os cancerianos vão preferir sempre uma fantasia de um personagem que tem bastante afeto e irão preparar tudo sozinhos com bastante carinho. Ai de quem não elogiar o esforço da pessoa desse signo...

 

Leão
Nada de fantasias muito engraçadas ou aterrorizantes. O leonino só usa o que o deixa bem e chame a atenção para a sua beleza. Brilhos, maquiagem chamativa, riqueza de detalhes nas fantasias e acessórios bonitos serão essenciais para eles. O capricho não será à toa, se não for para ganhar biscoito de atenção, ele nem faz.

Virgem
Se a festa de Halloween tem um concurso de fantasias, pode ter certeza: um virginiano vai vencer. Esse signo extremamente organizado e perfeccionista começa a planejar todos os detalhes com antecedência e não medem esforços para tal com um único objetivo: ser o melhor.

Libra
Depois de muito tempo decidindo se vai ou não na festa, o libriano demora mais ainda para decidir sua fantasia. No último segundo escolhe algo bem clichê como policial, pirata, anjo  ou algo do tipo e, no final, não fica satisfeito com o resultado.

Além de saber a fantasia ideal do seu signo para o Halloween, você também pode obter revelações através das mensagens do Tarot do Amor. Aproveite a semana do Halloween na loja do João Bidu, pois há promoções nos mapas astrais e Tarots.  

Simpatias para proteger o amor

Escorpião
Esse signo adora a oportunidade de usar uma fantasia. E claro, ele sempre será o mais misterioso, místico e sedutor da festa independente de qual fantasia esteja usando. A sua escolha se baseia em realçar seu poder de sedução e mistério, algo que permite deixar pernas e costas amostra. 

Sagitário
Para o sagitariano não tem dia ruim para se fantasiar, usa o que tem casa para montar a sua fantasia, improvisa alguns detalhes e lá está ele com a fantasia pronta! Sempre vão dar preferência para o conforto e não perdem muito tempo pensando no que vai vestir, pois a festa é o que importa para ele.

Capricórnio
O capricorniano talvez não se interesse muito por uma fantasia criativa ou espalhafatosa. Na verdade, ele pode muito bem ir fantasiado "dele mesmo" ou apenas com um acessório. Chutando alto, podem até escolher um ou outro personagem que usa roupas normais e fazem algumas referências, sempre escolhe algo bem sutil e discreto. 

Aquário
A fantasia do aquariano pode não ser a mais caprichada, a mais cara ou a mais sexy, mas sempre será a mais criativa. Esse signo não hesita em criar as possibilidades mais inesperadas e inovadoras. Sabe o meme novo que acabou de surgir? Pode apostar que o aquariano vai dar um jeito de usar. 

Peixes
A fantasia em si não importa, o que vale mesmo para esse signo é transformar o evento em uma ocasião especial com os amigos e parceiro. Se precisar de ajuda para se arrumar, pode contar com o pisciano. Fantasias em conjunto são ótimas para eles. 

LEIA TAMBÉM:

Por