Fale conosco

Geral

Deu tudo errado? Que sorte a sua! Entenda

Não é azar, é sorte! Entenda como tudo acontece na hora certa - Shutterstock.

Dentro das possibilidades que a vida nos apresenta o tempo todo, todos os dias, naturalmente que o elemento sorte está presente, na maneira como de fato a roda gira. E você já parou para pensar no tamanho da sua sorte?

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

SEMANA DO CLIENTE

Muitas vezes, quando algo não sai como o esperado, dentro daquilo que naturalmente deveria ter acontecido, pensamos que é uma fase de azar, que a sorte não está a nosso favor. Mas, muito sensivelmente, poderíamos notar que sim, é a manifestação do divino, da sorte sagrada trabalhando para que o nosso caminho se manifeste conforme o que está escrito para nós.
Quando aquela pessoa some, quando aquele encontro marcado acaba tendo vários imprevistos, quando alguém te liga e você não ouviu a chamada, pois foi atender o carteiro... Tudo isso, pode ser sim um desvio energético que mesmo parecendo negativo, é positivo a longo prazo a nosso favor.

O tempo é santo ou vilão dependendo da nossa sabedoria. Quando você aprende a ter delicadeza com o tempo, como a espera, de fato, ele te toca internamente. Assim, as reações você tem diante das circunstâncias que demandam espera, naturalmente que muitas questões, oportunidades que necessitam de tempo para se reorganizarem e até mesmo, você de amadurecer, para ter a atitude, a ação, você terá um movimento adequado.

Já comeu banana verde? Se sim, creio que não tenha sido prazeroso. Tudo leva um tempo, pode ser curto ou longo para amadurecer, madurar, chegar no ponto certo.

Uma semana passa rápido para quem está fazendo a viagem dos sonhos, já a mesma semana passa lentamente, para quem está num trabalho que não suporta. A relatividade do tempo bem respeitada e a sabedoria bem aplicada com elementos da bendita sorte, não tem vida que não prospere!

Aprendemos com tudo e todos, o tempo todo, quando você se abre para pelo menos perceber, vai se dando conta que até o ignorante é sábio e que até os mais intelectuais podem não ter inteligência emocional e assertividade.

Pegue a experiência mais dolorosa que já viveu e analise se hoje você faria algo diferente diante daquela situação. Se chegar à conclusão de que sim, pelo menos uma pequena atitude diferente, tomaria agora, é sinal que sua maturidade e seu conhecimento podem ter evoluído.

A transformação é contínua, o nosso merecimento é como pedra bruta que com delicadeza e entendimento, vamos polindo. A forma que terá e qual benesse se manifestará, com o reforço da sorte bendita, creia, tem sua completa e total participação.
Então, a partir de agora, se algo der errado, desde aquele encontro, até aquela viagem, emprego... Lembre-se da bendita sorte fazendo o seu papel. Ao respeitar a manifestação do Todo em tudo, você terá menos sofrimento e mais intenções de gratidão.

Texto: Michele Sensitiva
Site: michelesensitiva.com

LEIA TAMBÉM

Por