Fale conosco

Astrologia

Descubra três verdades sobre Aquário que ninguém te contou

Conheça um pouco mais além da fama de incompreendidos que Aquário possui - Shutterstock

Algumas das características mais conhecidas do signo de Aquário são: criativo, tecnológico, teimoso, frio, humanitário, personalidade forte, solidário, respeita as diferenças, inconformado, independente, comunicador e mediúnico. Aquário é o 11° signo do zodíaco, faz parte do Elemento Ar e tem Urano como planeta regente. Pode ser associado também à cor branca, às pedras cristal e lápis-lazúli, aos metais chumbo e alumínio, à Flor de Íris, às ervas hortelã e ao sábado, como sendo seu dia da semana. 

 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

 

Além disso, quem já se relacionou amorosamente com um aquariano sabe que isso pode ser algo muito difícil, pois ele não tem facilidade em demonstrar muito afeto. Não é à toa que dizem que Aquário é um signo frio, mas a verdade é que ele precisa sempre ter a sua individualidade preservada, e isso pode acabar não sendo fácil de entender para outros signos. Mas, com base em todas essas características apresentadas, o que podemos afirmar com certeza a respeito dos aquarianos? Listamos abaixo três verdades sobre eles:

 

Conquistam tudo pelo próprio mérito

Aquário acredita que o esforço é algo essencial para chegar lá. Por isso, é muito importante para ele atingir suas conquistas pelo próprio mérito - já que considera o ato uma grande virtude. Sabe aquela sensação de quando recebemos algo sem ter feito nenhum esforço para conquistar aquilo? O aquariano odeia se sentir assim. Ele tem a necessidade de que todas as suas recompensas venham de esforço e dedicação próprios.

 

Não permitem que ninguém oprima seus sonhos

Por não deixar que ninguém o impeça de realizar seus sonhos, Aquário entende que ninguém precisa saber dos seus planos. Por isso, é provável que ele não compartilhe seus objetivos com quase ninguém, a não ser com aqueles em quem ele verdadeiramente confia – talvez, nem mesmo com eles. Para o aquariano, não há nada pior do que contar, cheio de esperança, sobre seus sonhos e projetos e ouvir que aquelas coisas não são para ele ou que está sonhando demais. Isso porque eles costumam ser muito racionais e, quando alguém lhes diz que seus sonhos não passam de uma fantasia, sentem-se extremamente ofendidos.

 

Gostam de gente com personalidade forte

É normal que as pessoas se sintam intimidadas por aqueles que possuem uma personalidade forte, mas não para os aquarianos. Isso porque, em essência, Aquário já possui uma personalidade forte e se sente muito melhor quando está perto de pessoas que, assim como ele, também a tenham. Por ser ousado, objetivo e direto, precisa conviver com indivíduos que sejam assim também, de modo que possa ser compreendido da melhor forma e não mal interpretado.

 

Leia também:

Mercúrio chega em Áries: energia pede coragem e cautela com excessos

Oscar 2022: como cada signo se veste para o Tapete Vermelho

Por