Fale conosco

Astrologia

Descubra qual vilão tem tudo a ver com seu signo

Saiba qual vilão você é de acordo com seu signo - Crédito: Pexels

Cada signo tem características valiosos que os tornam capazes de realizar maravilhas pelo mundo. Porém, quando essas características são usadas para o mal, os signos podem exibir um lado sombrio que ninguém quer por perto.

No cinema e na televisão é possível encontrar vilões que representam o lado negativo da personalidade de cada signo. Ficou curioso(a) para saber qual o vilão de cada signo, então veja a lista a seguir! 

Saiba qual vilão tem tudo a ver com seu signo

Áries - Rainha de Copas (filme 'Alice no País das Maravilhas') 

Em primeiro lugar, a Rainha de Copas é viciada na cor vermelha, que nada mais é que a cor que representa a personalidade marcante das pessoas de Virgem. Além disso, ela passa o filme inteiro dando ordens, esquentando a cabeça com as pessoas que não a obedecem e mostrando que é uma pessoa bastante competitiva e autoritária. Todas essas características da Rainha de Copas têm tudo a ver com o jeito de ser de Áries.

Rainha de Copas sempre estava de cabeça quente

Touro - Coringa (filme 'Coringa')

No filme, o personagem exibe uma personalidade tranquila e discreta. Contudo, como um bom taurino, esconde características que revelam o seu lado vilão, que só é despertado quando ele perde a paciência. Coringa é rancoroso, do tipo que não perdoa fácil e é bastante inflexível -- bem taurino, não é?

O sorriso de um vilão

Gêmeos - Capitão Gancho (Filme 'Peter Pan')

Gêmeos é sempre associado a uma pessoa de duas caras, não é? Nem sempre isso está relacionado com falsidade, às vezes a pessoa de Gêmeos esconde traços da personalidade que não gosta tanto... No caso do Capitão Gancho, um lado dele está cheio de si e o outro é puro medo, porque ele não podia ouvir o barulho de um relógio que já ficava com medo do "monstro" que estava chegando. Capitão Gancho também é fantasioso, indiscreto, inquieto e fala demais. Por essas razões ele combina bastante com o signo de Gêmeos.

Capitão Gancho e suas duas personalidades

Câncer - Malévola (filme 'Malévola')

Malévola é uma vilã cheia de ressentimentos e que não sabe como superar uma traição. Tem uma personalidade intensa e é guiada pelas emoções. Além disso, ela é bastante dramática e apegada. Suas características marcantes representam de várias formas uma pessoa do signo de Câncer.

A vilã mais bela do cinema

Leão - Lord Farquaad (filme 'Shrek')

Exagerado, egoísta, orgulhoso e esnobe, esse é o Lord Farquaad! Por causa da sua baixa estatura, ele sempre tenta transmitir uma imagem de uma pessoa maior (em tamanho) e mais poderosa de todas. Lord Farquaad é um verdadeiro ostentador e, de acordo com a situação, pode ser bastante explosivo. Tudo a ver com o jeito de ser do signo de Leão!

Pequeno em altura, grande em espírito

Virgem - Voldemort (filme 'Harry Potter')

Voldemort é perfeccionista, inteligente, cuidadoso e, principalmente, obsessivo. Ele age pela sua obsessão de ter poder e controle sobre tudo e todos. Assim, Voldemort sempre busca estar no comando das situações e não mede esforços para obter aquilo que quer. O signo de Virgem representa essas características e, por isso, combina bastante com essa figura tão marcante do cinema.

Sorriso encantador

Libra - Gaston (filme 'A Bela e a Fera')

Bem como Libra, Gaston sempre tenta estar bem arrumado e chama a atenção pela sua beleza. Sua aparência física é muito elogiada e sua popularidade é gigantesca. Também é um colecionador de corações e sempre tem um contatinho para sair. Reunindo essas características, Gaston é o vilão que tem a personalidade que mais combina com Libra.

Gaston sabe como chamar atenção

Escorpião - Chucky (filme 'Brinquedo Assassino')

Chucky parece ser um simpático brinquedo que deseja ser o seu melhor amigo. Assim, quem poderia imaginar que ele esconde a faceta de um perigoso vilão? O brinquedo assassino é mestre em esconder o lado sombrio, é vingativo, manipulador, agressivo e bastante sarcástico. O jeito de ser do Chucky combina com a personalidade enigmática do signo de Escorpião.

Você nunca sabe quando vai se deparar com um brinquedo assassino

Sagitário - Majin Boo (anime 'Dragon Ball')

Majin Boo foi um vilão que marcou a saga Dragon Ball por causa de seu jeito único de enfrentar os oponentes. Para começar, ele era capaz de transformar qualquer pessoa em chocolate para poder engoli-la. Além de comilão, Majin Boo era impaciente, confiante, expansivo e despreocupado. Esse personagem representa bastante o signo de Sagitário.

Sempre há espaço para mais um pedaço...

Capricórnio - Moriarty (série 'Sherlock')

Ele é habilidoso, seletivo, detalhista e arrogante. Moriarty é um personagem que chama a atenção pela sua esperteza acima da média. Também é paciente, então só age na hora certa, porque assim encontra as melhores oportunidades para atingir os seus alvos. Capricórnio é o signo que mais se aproxima desse jeito de ser, com certeza ele se daria bem com Moriarty!

Planos bem arquitetados é com o Moriarty

Aquário - Jigsaw (filme 'Jogos Mortais')

Jigsaw é um vilão que foi revolucionário. Mesmo sendo muito cruel, sua forma criativa de lidar com as pessoas (e torturá-las) marcou a história do cinema. Jigsaw era inflexível, instável, imprevisível e original. Uma pena ele ter usado toda sua inteligência para o mal. Esse jeito criativo de colocar ideias em ação tem a ver com a personalidade de Aquário.

Como não sentir medo desse boneco?

Peixes - Freddy Krueger (filme 'A Hora do Pesadelo')

Esse vilão age no mundo dos sonhos, o lugar onde Peixes mais ama ficar. Para atacar suas vítimas, Freddy Krueger entra nos sonhos da pessoa e os transformam em terríveis pesadelos que podem terminar em morte. Porém, fora dos sonhos o vilão não é tão poderoso assim. Isso combina com o jeito de ser de Peixes, que vive no mundo dos sonhos, só fantasiando, porém, quando vai para o mundo real, perde os seus poderes.

Freddy Krueger está pronto para visitar os seus sonhos

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

Por